Convenção histórica: Ovacionado com o irmão, deputado Nilton Franco, Propício é confirmado candidato a Prefeito de Pium

Com milhares de pessoas presentes o partido Republicanos de Pium realizou neste sábado, 3, a convenção para homologar a candidatura do  pecuarista Propício Franco como candidato da legenda à Prefeitura da cidade. Também foi confirmado o nome de Marcelo Márcio da Silva (UB), conhecido como Doutor Marcelo, como candidato a vice-prefeito. O evento contou com a presença do deputado Nilton Franco (Republicanos). O representante do governador, Wanderlei Barbosa, Breno Barbosa Franco, esteve lá e exaltou o nome de Propício e a parceria que o governo quer ter junto a Franco na próxima gestão.

Propício Franco, em entrevista exclusiva ao Diário Tocantinense, destacou que sua candidatura vem do anseio da população de Pium de promover mudanças na gestão municipal. “Esta convenção histórica mostra o desejo da população de promover mudança na gestão municipal e de trazer mais desenvolvimento para a cidade”, enfatizou.

O deputado estadual Nilton Franco salientou que considera esta chapa vitoriosa na eleição municipal por ser a que tem mais competência e a preferência da população. “Tenho certeza que esta chapa homologada neste momento será vitoriosa porque a nossa população clama por mudanças e tem o apoio do governador Wanderlei Barbosa e da bancada federal com os deputados federais e a senadora Dorinha (UB) e do senador Eduardo Gomes (PL)”, destacou.

O candidato a vice, Doutor Marcelo, frisou que nunca houve uma convenção com a participação de tantas pessoas e que a chapa representa o clamor popular de mudanças na política da cidade. “Nós representamos o desejo de mudança na política do nosso município e queremos fazer uma gestão para trazer melhorias e desenvolvimento para nosso povo e nossa cidade”, falou.

 

Relacionadas

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.