O campeão do BBB 24, Davi Brito, enfrenta uma situação complicada após o vazamento de provas nas redes sociais. A musa do Boi Garantido, Tamires Assis, denunciou o baiano por ameaça em um caso ocorrido no último dia 15 de julho.
No X (antigo Twitter), foram divulgados diversos prints que mostram uma videochamada em que Davi teria questionado de forma agressiva o paradeiro de Tamires. Nas imagens, ele aparece comendo um salgado e bebendo um refrigerante, seguido por uma cena onde ele supostamente segura uma arma de fogo. Em meio à conversa, Davi teria afirmado: "Tá vendo essa arma, imagina o que pode acontecer com qualquer pessoa, eu quero que você veja isso, isso aqui é para você também."
Além disso, em um dos prints divulgados pelo portal Em Off, Davi parece estar tendo uma crise de ciúmes ao tentar falar com Tamires por videochamada. Nesse dia, ele teria efetuado 16 ligações para a musa, com uma das conversas durando cerca de 9 minutos até ser interrompida, momento em que o baiano sugere que ela estaria acompanhada.
A denúncia foi levada à Justiça, que concedeu uma medida protetiva em favor de Tamires. Em nota publicada nas redes sociais, Davi negou as acusações, afirmando que está tomando todas as medidas cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis pela "difamação".
Através dos Stories do Instagram, Davi Brito apareceu sorridente, tomando chá, e ironizou a nova polêmica. “Tomando um chá de camomila e assistindo um filme: ‘O mal por si só se destrói’. Gostaram do filme?”, disparou ele, em tom de ironia.
Tamires e Davi tiveram um breve relacionamento em junho deste ano, quando se encontraram durante o festival Folclórico de Parintins, no Amazonas, onde Tamires se apresentou pelo boi-bumbá Garantido.