Antenas digitais gratuitas são disponibilizadas para famílias de baixa renda em Araguaína e outras cidades da região Norte

Mais de 25 mil famílias da região norte do estado poderão solicitar a instalação de antenas digitais para garantir a continuidade da recepção da programação de TV aberta. Os kits, oferecidos gratuitamente, são destinados a pessoas de baixa renda cadastradas em programas sociais do governo federal.

O programa Siga Antenado está oferecendo a instalação da nova parabólica digital sem custo para o público-alvo. Com o desligamento iminente do sinal analógico tradicional, os interessados precisam agendar a instalação do novo equipamento.

Saiba como agendar

Para realizar o agendamento, é necessário informar o número do CPF ou Número de Identificação Social (NIS) e possuir uma parabólica tradicional instalada e funcionando.

Os moradores das seguintes cidades estão aptos a solicitar o aparelho e agendar a recepção do sinal digital: Araguaína, Araguanã, Babaçulândia, Carmolândia, Colinas do Tocantins, Filadélfia, Muricilândia, Palmeirante, Santa Fé do Araguaia, Wanderlândia e Xambioá.

Com a implementação da parabólica digital, a qualidade da transmissão de som e imagem será melhorada. O prazo para a migração do sinal analógico para o digital é até o fim do ano, e pelo menos oito mil kits já foram instalados em Araguaína. O sinal analógico será desativado em breve e não receberá mais manutenção, saindo do ar definitivamente.

 

Relacionadas

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.