Neymar faz teste de DNA para confirmar possível paternidade de menina húngara

Nesta terça-feira (06), Neymar Jr. realizou um exame de DNA para confirmar a possibilidade de ser pai de uma terceira filha, Jasmin Zoé, uma menina húngara de 10 anos. A informação foi divulgada pelo jornalista Reinaldo Gottino, do programa Balanço Geral da TV Record.

O exame, que irá determinar se existe um vínculo biológico entre o jogador e a menina, deve ter seus resultados divulgados nos próximos dias. A alegação vem de Gabriella Gaspar, uma modelo da Hungria, que afirma ter tido um relacionamento com Neymar durante um amistoso da Seleção Brasileira em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

Ela declarou, em entrevista ao site Metrópoles em março deste ano, que a filha possui características similares às de Neymar e de sua irmã Rafaella. Gabriella também mencionou semelhanças entre Jasmin e Mavie, filha recente de Neymar com Bruna Biancardi. 

O atleta, que já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, com Carol Dantas, e das recém-nascidas Mavie e Helena, com Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly, respectivamente, aguarda agora o resultado que confirmará ou não essa nova paternidade.

Relacionadas

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.