Ciclista de 68 anos morre após atropelamento em Araguaína

Na manhã deste sábado, 10, Manoel Messias dos Santos, um idoso de 68 anos, morreu após ser atropelado em Araguaína, no norte do estado. O acidente aconteceu na Rua dos Pinheiros, no Setor Central, enquanto Manoel estava de bicicleta.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Manoel estava tentando virar à esquerda quando foi atingido por um carro que seguia na mesma direção. O motorista, de 74 anos, disse que não conseguiu frear a tempo porque Manoel fez a curva repentinamente para a Rua Pau Brasil.

Após o atropelamento, o motorista seguiu em frente, mas voltou ao local para ajudar. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou rapidamente, mas Manoel não sobreviveu e faleceu no local.

A perícia foi chamada para investigar o acidente e o corpo de Manoel foi levado ao Núcleo de Medicina Legal de Araguaína para exame. O motorista fez o teste do bafômetro, que deu negativo para álcool, e estava com a documentação do carro em ordem. Ele foi levado à delegacia para prestar depoimento e, depois, foi liberado. A Polícia Civil está investigando o caso.

Relacionadas

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.