Colisão entre caminhão e carro de passeio na Rodovia BR-153 faz vítima fatal próximo a Gurupi

Colisão entre caminhão e carro de passeio na Rodovia BR-153 faz vítima fatal próximo a Gurupi
O acidente segundo o Corpo de Bombeiros de Gurupi, ocorreu na altura do Km 716, nas proximidades da empresa Bungue
Ricardo Fernandes AlmeidaPor Ricardo Fernandes Almeida 8 de novembro de 2023 1

Um motorista morreu após uma colisão frontal e o corpo precisou ser desencarcerado por uma equipe de bombeiros militares em Gurupi. O acidente foi na manhã deste último domingo,14. O condutor não foi identificado.

O acidente segundo o Corpo de Bombeiros de Gurupi, ocorreu na altura do Km 716, nas proximidades da empresa Bungue, envolvendo um caminhão e um veículo leve.

Segundo informações o condutor que ficou preso nas ferragens do carro de passeio, veio a óbito no local. O corpo do rapaz foi retirado assim que a Perícia da Polícia Civil chegou, sendo entregue em seguida a integrantes do Instituto Médico legal (IML).

O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Notícias relacionadas