Esposa de prefeito que morreu de Covid-19 em Nova Olinda, foi exonerada pelo novo prefeito Jesus Cardoso

Esposa de prefeito que morreu de Covid-19 em Nova Olinda, foi exonerada pelo novo prefeito Jesus Cardoso
Simone Gonçalves, afirmou a imprensa que foi com surpresa que recebeu o comunicado da exoneração
Ricardo Fernandes AlmeidaPor Ricardo Fernandes Almeida 8 de novembro de 2023 3

Simone Gonçalves Claro Silva (PSD), viúva  do prefeito de Nova Olinda Temis Domingos, que faleceu em abril vítima da Covid-19, foi exonerada do cargo de da Secretaria de Assistência Social, pelo novo prefeito, Jesus Evaristo Cardoso, conhecido como Jesusinho (MDB).

Simone Gonçalves, afirmou a imprensa que foi com surpresa que recebeu o comunicado da exoneração na tarde da última sexta-feira, 21, pelo próprio prefeito, que segundo ela, disse que não teria mais clima para continuar a relação. A ex-secretária contou que toda a cidade está revoltada com o caso.

A relação já não estava amistosa, entre os dois (Prefeito e Vice), mesmo antes da morte de Temis, contou Simone. Segundo ela, nunca recebeu nenhum apoio de Jesus Cardoso, quando o esposo esteve internado.

A redação do Diário Tocantinense (DT), abre espaço para que o prefeito se manifeste sobre o caso.

Notícias relacionadas