Polícia realiza operação em Colinas do TO e prende autores de assalto a prefeito de Brasilândia

Polícia realiza operação em Colinas do TO e prende autores de assalto a prefeito de Brasilândia
Entre os presos, estão os suspeitos de assalto ao prefeito da cidade de Brasilândia, ocorrido no dia 10 deste mês
Ricardo Fernandes AlmeidaPor Ricardo Fernandes Almeida 8 de novembro de 2023 2

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por intermédio da 3.ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Colinas, cumpriu na manhã desta terça-feira, 27, mandados de prisão, busca e apreensão, com o objetivo de apreender objetos e prender suspeitos de envolvimento em crimes de roubo na região. Entre os presos, estão os suspeitos de assalto ao prefeito da cidade de Brasilândia, ocorrido no dia 10 deste mês.

Conforme a polícia a operação contou com o apoio das equipes da 41.ª e 42.ª Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Colinas, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV) e da 3.ª Companhia Independente de Polícia Militar (3.ª CIPM), de Colinas.

Durante as diligências policiais, também foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, sendo apreendidas quatro armas de fogo, munições, dinheiro, diversos objetos possivelmente oriundos de roubos e um veículo, que fora utilizado no crime de roubo/assalto na residência do prefeito de Brasilândia. Além das apreensões, cinco homens foram presos suspeitos de envolvimento com crimes de roubo na região.

Notícias relacionadas