Furto de cerca de R$ 200 mil em fios e cabos de cobre, deixa fazendeiros com grande prejuízo

Furto de cerca de R$ 200 mil em fios e cabos de cobre, deixa fazendeiros com grande prejuízo
Os homens depois de ter recebido voz de prisão, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Paraíso
Ricardo Fernandes AlmeidaPor Ricardo Fernandes Almeida 8 de novembro de 2023 2

Dois homens suspeitos de furtar cerca de 240 metros de cabos de cobre em uma fazenda no município de Lagoa da Confusão foram presos em flagrante na manhã desta segunda-feira, 01, por agentes da polícia civil.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, a vítima do furto procurou a polícia na manhã de hoje, para relatar o ocorrido. Após diligências os dois homens acusados do furto, foram encontrados com os cabos, uma motocicleta fruto de roubo e várias munições. 

Os homens depois de ter recebido voz de prisão, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, mas a investigação segue em Lagoa da Confusão.

Notícias relacionadas