Servidores e aprovados do socioeducativo marcam manifestação cobrando respostas do Governo

Servidores e aprovados do socioeducativo marcam manifestação cobrando respostas do Governo
Está prevista uma manifestação no local. Já os aprovados solicitam a imediata convocação por parte do governo
Ricardo Fernandes AlmeidaPor Ricardo Fernandes Almeida 8 de novembro de 2023 0

Servidores do Sistema Socioeducativo do Tocantins (Assoeto), prometem para amanhã, 22, uma mobilização em frente à Assembleia Legislativa e ao Palácio Araguaia, com o objetivo de reivindicar a aprovação do plano de cargos, carreira e remuneração (PCCR), da categoria. Está prevista uma manifestação no local. Já os aprovados solicitam a imediata convocação por parte do governo.

De acordo com a associação ao todo 162 aprovados, estão no aguardo para serem convocados para tomarem posse nos seus concursos públicos.

A Assoeto alega falta de atenção da gestão Barbosa no atendimento ao seu pleito. “Estamos aguardando somente a posse, pois já finalizamos todas as etapas do certame, incluindo o curso de formação profissional”, alegou a nota. 

O DT abre espaço para que o Governo do Tocantins possa comentar o assunto.

Notícias relacionadas