Governo do TO define horários facultativos para dias do jogo do Brasil na Copa do Mundo; confira os horários

Governo do TO define horários facultativos para dias do jogo do Brasil na Copa do Mundo; confira os horários
Jornada de trabalho pode ser cumprida em horários reduzidos de acordo com os horários das partidas com participação da seleção brasileira
Ricardo Fernandes AlmeidaPor Ricardo Fernandes Almeida 8 de novembro de 2023 7

Na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) de terça-feira, 22, o Governo do Estado emitiu o Decreto de nº 6.536, que dispõe sobre o expediente dos órgãos públicos nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Fifa 2022. 

Segundo o decreto, nos dias em que o time Brasileiro irá jogar, o cumprimento da jornada de trabalho, em caráter excepcional, acontece das 8 às 11 horas, quando o jogo ocorrer às 12 horas; e das 8 às 12 horas, quando a partida com participação da seleção brasileira estiver marcada para às 13 horas.

O decreto também dispõe que os dirigentes dos órgãos e entidades do Poder Executivo devem assegurar e preservar o funcionamento dos serviços considerados essenciais.

O ato garante que devem ser mantidas as atividades que exijam plantão permanente, atividades de docência de instituições de ensino estaduais, atendimento ao público e ligadas à manutenção e conservação de malha viária.primeiros jogos da selecao brasileira na copa do mundo 2022

 

 

Notícias relacionadas