Veja aqui: Do Gospel ao Católico, as 30 músicas religiosas mais tocadas da semana (14 a 20 de abril de 2025)

Veja aqui: Do Gospel ao Católico, as 30 músicas religiosas mais tocadas da semana (14 a 20 de abril de 2025)
Ricardo Fernandes AlmeidaPor Ricardo Fernandes Almeida 16 de abril de 2025 13

Por Ricardo Fernandes | Redação | Diário Tocantinense- A música de fé continua sendo uma fonte poderosa de inspiração, esperança e consolo para milhões de pessoas ao redor do mundo. Dos cultos evangélicos aos momentos de adoração católica, os louvores expressam a conexão com Deus através de melodias e mensagens espirituais.

O Diário Tocantinense reuniu nesta edição especial os dados das plataformas Spotify, Deezer e YouTube Music para apresentar o ranking oficial das 30 músicas religiosas mais ouvidas da semana, entre os dias 14 e 20 de abril de 2025. Do gospel vibrante à canção litúrgica católica, veja aqui os destaques que têm embalado os momentos de oração dos brasileiros!


Destaques da Semana – GOSPEL INTERNACIONAL

  1. “That’s My King” – CeCe Winans

  2. “You’re the Lifter” – Ricky Dillard

  3. “Joy Is Coming” – Todd Galberth

  4. “God Is” – Melvin Crispell III

  5. “Amen” – Pastor Mike Jr.

  6. “Do It Anyway” – Tasha Cobbs Leonard

  7. “Grateful” – Dante Bowe

  8. “New” – Tye Tribbett

  9. “Send It Down” – Karen Clark Sheard

  10. “When I Think (Radio Edit)” – Ricky Dillard


Destaques da Semana – GOSPEL BRASILEIRO

  1. “Algo Novo” – Kemuel & Lukas Agustinho

  2. “Todavia Me Alegrarei” – Samuel Messias

  3. “Acalma Meu Coração” – Anderson Freire

  4. “Deus Proverá” – Gabriela Gomes

  5. “Não Pare” – Midian Lima

  6. “Faz Um Milagre em Mim” – Regis Danese

  7. “Ruja o Leão” – Leonardo Gonçalves, Gabriela Rocha e Mauro Henrique

  8. “Os Sonhos de Deus” – Ludmila Ferber

  9. “Eu Sei Que Vem” – Bruna Karla

  10. “Tudo é Possível” – Eyshila


⛪ Destaques da Semana – MÚSICA CATÓLICA INTERNACIONAL

  1. “Goodness of God” – CeCe Winans

  2. “The King Is In The Room” – Phil Wickham

  3. “I Know A Name” – Elevation Worship

  4. “No Body” – Elevation Worship, Chris Brown, Brandon Lake

  5. “Let The Church Sing” – Tauren Wells

  6. “I Believe – Studio Version” – Charity Gayle

  7. “Safe” – Hillside Recording, Diana Trout

  8. “He Loves Me” – Maurette Brown Clark


Destaques da Semana – MÚSICA CATÓLICA BRASILEIRA

  1. “Restaura-me” – Adriana Arydes

  2. “O Céu é o Meu Lugar” – Eliana Ribeiro


Confira o videoclipe do Top 1 nas plataformas:

  • Spotify Top 1: “That’s My King” – CeCe Winans

  • Deezer Top 1: “Algo Novo” – Kemuel & Lukas Agustinho

  • YouTube Top 1: “Todavia Me Alegrarei” – Samuel Messias

Videoclipes disponíveis nos canais oficiais dos artistas.

✅ Conclusão

Nesta semana, os dados confirmam o que os corações já sabem: a música cristã brasileira segue viva, pulsante e essencial na vida espiritual de milhões. Seja nos louvores de adoração ou nas canções de clamor, a mensagem de fé se fortalece a cada play.

Artistas nacionais como Kemuel, Gabriela Gomes, Samuel Messias, Adriana Arydes e Eliana Ribeiro caminham lado a lado com nomes internacionais como CeCe Winans e Elevation Worship, provando que a música religiosa não tem fronteiras — apenas propósitos.

O Diário Tocantinense segue com seu compromisso de valorizar e divulgar os louvores que tocam vidas e transformam histórias, seja nas igrejas, nas redes sociais ou no silêncio de uma oração particular.

Notícias relacionadas