F6 da Fama com Leão Lobo: Stalker de atriz é preso, festa de programa com presentão, ator denuncia perseguição e mais…

F6 da Fama com Leão Lobo: Stalker de atriz é preso, festa de programa com presentão, ator denuncia perseguição e mais…
Leão LoboPor Leão Lobo 18 de dezembro de 2025 13

Perseguidor é preso após tentar se aproximar de Isis Valverde no Rio

Um homem foi preso em flagrante no Rio de Janeiro depois de tentar se aproximar da atriz Isis Valverde no condomínio onde ela mora, no Joá, Zona Oeste da cidade. Segundo a polícia, essa perseguição já durava mais de 20 anos.

De acordo com a Delegacia Antissequestro, o suspeito é Cristiano Rodrigues Kellermann, do Rio Grande do Sul. Ele já havia tentado contato com Isis em outras ocasiões e, nesta semana, voltou ao endereço da atriz, insistindo em falar pessoalmente com ela. Diante da situação, moradores acionaram a polícia.

Os agentes localizaram o homem dentro do condomínio. Ele foi detido e levado para uma delegacia no Leblon. No momento da abordagem, Cristiano estava em uma cadeira de rodas e foi identificado como pessoa com deficiência.

As investigações apontam que ele viajou ao Rio com o objetivo específico de seguir Isis Valverde. O suspeito estava hospedado em um hotel e se deslocava pela cidade usando aplicativos de transporte. A polícia também apura a informação de que ele teria contratado um detetive particular para levantar dados pessoais da atriz, como telefone e endereço.

O marido de Isis Valverde, Marcus Buaiz, comentou o caso e destacou a atuação da polícia. Segundo ele, graças à ação rápida e eficiente da equipe da Delegacia Antissequestro do Rio, a investigação avançou com agilidade e resultou na prisão do envolvido. Marcus também tranquilizou os fãs ao afirmar que todos estão bem.

O caso segue sob investigação da Delegacia Antissequestro.

Nessa quinta, a Justiça do Rio de Janeiro acolheu a acusação apresentada pelo Ministério Público contra Cristiano Rodrigues Kellermann, apontado como autor de ameaças e perseguição à atriz. A decisão é da juíza Beatriz de Oliveira Monteiro Marques, da 29ª Vara Criminal da Capital, que tornou o acusado réu em um processo criminal pelos dois delitos.

isisvalverde
Foto: Divulgação / Redes Sociais

 

Após caso de Ísis Valverde, Marcos Pitombo revela que também vive drama com stalker

O ator Marcos Pitombo usou as redes sociais para fazer um desabafo forte sobre perseguição. Ele contou que também é vítima de um stalker há mais de um ano e decidiu falar após a repercussão do caso envolvendo Ísis Valverde.

Segundo Marcos, a pessoa nunca teve qualquer relação com ele, mas passou a segui-lo de forma insistente. O ator relatou que o homem acompanha sua rotina, observa os lugares que ele frequenta, constrange amigos nas redes sociais e chega a persegui-lo em teatros onde ele está em cartaz.

Pitombo explicou que já fez boletim de ocorrência e que o Ministério Público chegou a aplicar medidas protetivas. Mesmo assim, o perseguidor continua enviando mensagens, fazendo ameaças e abordando pessoas ligadas ao ator.

Marcos contou ainda que já reuniu mais de 300 páginas de prints com mensagens de teor sexual e xingamentos, tudo anexado ao processo. Nos stories, ele chegou a publicar um vídeo mostrando o suspeito.

O ator encerrou o desabafo dizendo esperar que a Justiça continue avançando nesses casos, reforçando que perseguição não é brincadeira e que consentimento e bom senso precisam ser respeitados.

Pitombo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Equipe de Ana Castela reage à polêmica e avalia ir à Justiça após ataques nas redes

A equipe jurídica de Ana Castela se pronunciou após a repercussão de vídeos e comentários feitos por influenciadoras nas redes sociais envolvendo a cantora. A confusão começou depois que passaram a circular falas em tom de deboche sobre a sexualidade da artista, com comentários como “meu radar apita”, além de críticas ao corpo e à aparência física da boiadeira.

Em nota, o jurídico do grupo que administra a carreira de Ana foi direto: sexualidade não é ofensa e não pode ser usada como chacota para gerar engajamento. Segundo o comunicado, quando esse tipo de comentário é feito publicamente, sem intimidade, em tom de zombaria e ainda ligado a ataques ao corpo, deixa de ser brincadeira e passa a ser agressão e cyberbullying.

A equipe também destacou que a internet não é “terra sem lei” e que esse tipo de conduta não está protegido pela liberdade de expressão. De acordo com a nota, medidas judiciais estão sendo analisadas, não necessariamente para indenização, mas para responsabilizar quem promove esse tipo de ataque. Por enquanto, nenhuma ação foi aberta, mas o recado foi claro: respeito é inegociável.

Após a repercussão, Vivi Wanderley, uma das influenciadoras que participou do vídeo em que o “radar apita” foi citado, fez sua primeira aparição pública na noite de ontem, quarta-feira, durante o WME Awards by Billboard Brasil, em São Paulo. Ela concorria na categoria Videoclipe com a música “Banquete”, em uma premiação que celebra mulheres que se destacaram em 2025.

Em entrevista no evento, Vivi falou rapidamente sobre a situação envolvendo Ana Castela e tentou colocar um ponto final no assunto. Segundo ela, está tudo resolvido entre as duas. 

Na terça a influenciadora já havia publicado um pedido de desculpas, dizendo que fez uma suposição inadequada durante uma brincadeira.

Anacastela
Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Confraternização do Domingão tem com drinks personalizados e carro de presente

O elenco e a equipe do “Domingão com Huck” se reuniram nesta semana para a tradicional confraternização de fim de ano do programa. Nas redes sociais, vários integrantes mostraram detalhes do encontro, que teve até drinks personalizados com nomes dos próprios artistas do dominical.

Lívia Andrade contou que abriu uma exceção para beber durante a festa e elogiou as bebidas. No bar, os drinks levavam nomes como Luciano Huck, Dona Déa, Dani Bananinha, Ed Gama, Rafael Portugal e da própria Lívia, o que virou assunto entre os convidados.

Mas o momento mais comentado da noite veio com Luciano Huck. Durante a confraternização, o apresentador anunciou que um integrante da equipe seria presenteado com um carro zero quilômetro: um Dolphin Mini, da BYD, avaliado em cerca de 122 mil reais.

A surpresa arrancou aplausos e reforçou o clima de agradecimento e celebração pelo ano de trabalho.

LiviaAndrade
Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Após cancelamento de Zezé, Latino anuncia especial de fim de ano no SBT

Depois de o SBT engavetar o especial de Zezé Di Camargo e preencher a grade com um episódio inédito de “Chaves”, a emissora já tem um novo musical confirmado para o fim do ano. Latino vai comandar um especial próprio no canal, com exibição marcada para o dia 30 de dezembro, logo após o “Programa do Ratinho”.

Na primeira chamada divulgada, Latino agradece ao SBT e reforça a relação antiga com a emissora. Ele diz que o canal sempre foi uma casa que dá oportunidade aos artistas e anuncia que vai levar ao público o show “Latineira”, prometendo uma apresentação emocionante para fechar o ano.

Segundo a assessoria do cantor, o especial não tem ligação direta com o cancelamento do programa de Zezé Di Camargo. A chamada foi gravada recentemente e o projeto já estava em negociação.

 

Latino
Foto: Reprodução/SBT

 


Beijos, beijos, beijos… Dignidade já!!!

Notícias relacionadas