F6 da Fama com Leão Lobo: Marketing dá errado, filho de ator fica noivo, meu esclarecimento e mais…
Pai de Ana Paula Renault é internado na reta final do BBB 26
O pai de Ana Paula Renault foi internado em Belo Horizonte. Gerardo Renault, de 96 anos, deu entrada no hospital no fim de semana, com desidratação, infecção urinária e confusão mental, e segue em recuperação no quarto, segundo a família.
Essa não é a primeira vez que ele enfrenta problemas de saúde durante o BBB 26 e a própria Ana Paula já contou dentro do programa que quase desistiu por causa do estado delicado do pai no fim do ano passado.
A família agradeceu as mensagens de apoio e espera que ele receba alta em breve… Ou seja, tudo sob controle, apesar do susto da notícia.

Filho de Fábio Assunção pede namorada em casamento
O tempo passa… João Assunção, filho do ator Fábio Assunção com Priscila Borgonovi, deu um passo importante em sua vida.
Aos 23 anos, ele pediu a namorada, a nutricionista Giovanna Vieira, em casamento durante um momento ao ar livre, em um parque, na Espanha.
Ele se ajoelhou para fazer o pedido e a resposta foi sim, na hora.
Os dois estão juntos há seis anos e já enfrentaram até um período de relacionamento à distância, quando ela estudou fora do país.
João é ator, mas também trabalha como produtor audiovisual e nos bastidores do entretenimento.

Marketing dá errado, irrita Ludmilla e termina em pedido de desculpas
O que era pra ser só uma estratégia de divulgação acabou virando climão entre Felipe Amorim e Ludmilla.
Tudo começou quando o cantor disse, em um vídeo respondendo seguidores no Instagram, que uma das parcerias mais decepcionantes da carreira tinha sido com a artista, na música “Jogadora Cara”, lançada em 2024 com Dennis DJ. A fala viralizou rápido e levantou dúvidas sobre a relação dos dois.
Horas depois, Felipe voltou atrás e revelou que tudo fazia parte de uma ação de marketing para divulgar um novo lançamento. O problema é que Ludmilla não sabia de nada e não gostou nem um pouco.
A cantora se pronunciou e disse que não foi avisada sobre a estratégia. Em tom direto, classificou a ação como infeliz e criticou o uso do nome dela sem qualquer alinhamento.
A situação ganhou ainda mais repercussão quando Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, saiu em defesa da cantora. Ela criticou a atitude e disparou que tem gente “doente por engajamento”, cobrando mais responsabilidade ao envolver o nome de outras pessoas.
Com a repercussão negativa, Felipe Amorim recuou. Ele pediu desculpas, admitiu falha da equipe e tentou acalmar a situação.
Apesar do atrito, o cantor afirmou que a parceria com Ludmilla continua e que uma nova música dos dois já está em andamento. Eita!

Zé Ottávio ganha força nas redes e aposta em “Raposa e as Uvas” na nova fase
Zé Ottávio vive um momento de crescimento e vem chamando atenção na cena musical do Tocantins.
O cantor de Araguaína voltou a movimentar os fãs ao destacar nas redes a música “Raposa e as Uvas”, faixa que faz parte do seu CD promocional e que tem ganhado força entre o público.
Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, o artista mostra que a presença digital tem sido um dos pilares dessa nova fase, ajudando a ampliar o alcance do seu trabalho.
Zé Ottávio aposta em um repertório popular, voltado para o forró e a música regional, e vem consolidando seu nome entre os artistas em evidência no estado.
Outro destaque é o projeto “Zé Ottávio – Ao Vivo na Timesquare”, que reforça o investimento em novos formatos e visibilidade.
A combinação entre redes sociais, lançamentos e identidade musical vem colocando o cantor como um nome em ascensão no cenário regional e com potencial de crescer ainda mais.

Colocando os pingos nos is: não serei candidato
Hoje eu entro na coluna para falar de mim também.
Diferente do que foi divulgado no fim de semana, e que, inclusive, me pegou de surpresa. Eu não serei candidato a deputado estadual ou federal por São Paulo ou Rio de Janeiro. Isso é fake news.
Eu sou artista, comunicador e jornalista. E é assim que vou continuar sendo por toda a minha vida.
Eu nasci em um ambiente ligado à política, mas à política do jornalismo. Sempre fui um cidadão interessado, que gosta de acompanhar, opinar e cobrar, mas nunca tive, nem tenho, intenção de me tornar político profissional.
Tenho respeito por quem exerce esse papel, mas acredito que política deve ser feita por quem escolheu isso como profissão. Eu sigo no meu caminho.
Beijos, beijos, beijos… Dignidade já!!!