F6 da Fama com Leão Lobo: Rafa Kalimann explica que não foi abandonada, humorista conta que torrou fortuna, cantor vai casar de novo e mais…

Alerj aprova projeto para tornar Fábio Porchat “persona non grata” no Rio; entenda o que significa
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou o projeto que quer declarar Fábio Porchat “persona non grata” no Estado do Rio de Janeiro. A proposta foi apresentada pelo deputado Rodrigo Amorim (PL) e agora segue para votação no plenário.
O termo “persona non grata” é usado para demonstrar rejeição pública a uma pessoa. Na prática, funciona como uma espécie de reprovação oficial e simbólica, mas não impede Porchat de entrar ou permanecer no estado.
O deputado justificou o projeto usando esquetes de humor envolvendo religião e também piadas e críticas feitas por Porchat ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Segundo Rodrigo Amorim, as falas do humorista ultrapassaram os limites da liberdade de expressão e ofenderam milhões de brasileiros.
A votação na CCJ terminou com quatro votos a favor e dois contra. Deputados que votaram contra afirmaram que a medida pode abrir espaço para censura e perseguição política.
Além do projeto contra Porchat, Rodrigo Amorim também apresentou uma homenagem ao ator Juliano Cazarré, que recentemente virou assunto após lançar um curso voltado à masculinidade.
A equipe de Fábio Porchat informou que ele não vai comentar o assunto.

Whindersson Nunes revela que ganhou R$ 40 milhões em um ano e diz: “Gastei tudo”
[Gatilho: este texto aborda assuntos como dependência de drogas, depressão e saúde mental. Caso você se identifique com o tema ou esteja enfrentando pensamentos suicidas, procure ajuda no CVV (Centro de Valorização da Vida) pelo telefone 188]
Whindersson Nunes surpreendeu ao revelar detalhes sobre o auge financeiro da carreira durante entrevista para Maya Massafera no YouTube.
Na conversa, o humorista contou que chegou a faturar cerca de R$ 40 milhões em apenas um ano. O assunto surgiu quando Maya tentou adivinhar quanto ele já havia ganhado no período de maior sucesso.
“Já teve ano aí que eu ganhei uns 40 milhões”, revelou.
Em seguida, Whindersson chamou atenção ao dizer que acabou gastando grande parte do dinheiro com drogas, amizades e excessos da época.
“Gastei tudo com droga. Gastei tudo com gente e com o que não presta”, afirmou, rindo.
Durante o papo, Maya também perguntou se ele já havia gastado dinheiro com garotas de programa. Whindersson respondeu que nunca precisou pagar por isso.
Mesmo assim, o humorista contou que já se envolveu com uma mulher e só depois descobriu que ela trabalhava na profissão. Segundo ele, encarou a situação com naturalidade e disse que “cada um trabalha com o que quiser”.
Nos últimos anos, Whindersson já falou publicamente sobre saúde mental, vícios e os desafios que enfrentou durante o auge da fama.

Após polêmica, Rafa Kalimann reage e explica crise com Nattan na gravidez
Rafa Kalimann resolveu se pronunciar após a repercussão de trechos do documentário “Tempo Para Amar”, em que aparece chorando ao falar sobre a reta final da gravidez de Zuza. Nas redes sociais, a influenciadora negou que tenha sido abandonada por Nattan e disse que partes do conteúdo acabaram criando uma interpretação errada da história.
“Eu não fui abandonada. O Nattan não me abandonou”, afirmou.
Segundo Rafa, a ideia do documentário sempre foi mostrar os conflitos reais vividos por um casal durante a gestação, sem tentar passar uma imagem perfeita da relação.
A polêmica começou depois que viralizou um trecho em que Rafa dizia ter se sentido sozinha no nono mês da gravidez enquanto o cantor seguia cumprindo agenda de shows e saindo com amigos.
Agora, ela explicou que falava sobre uma solidão emocional, sentimento que muitas mulheres enfrentam na maternidade mesmo estando cercadas de pessoas.
“O que eu relatei ali foram conflitos reais”, disse.
Rafa também comentou a repercussão sobre a indução do parto da filha. Segundo ela, o procedimento aconteceu por orientação médica após a gestação ultrapassar 41 semanas.
Ao final, a influenciadora afirmou que ela e Nattan estão longe de serem um casal perfeito, mas que tentam enfrentar os problemas juntos.

Ferrugem surpreende esposa com novo pedido de casamento diante das filhas
Ferrugem emocionou Thaís Vasconcellos ao fazer um novo pedido de casamento durante a comemoração de aniversário da influenciadora, na última terça-feira (12). O momento aconteceu em uma festa íntima, na presença das três filhas do casal.
Mesmo já casados no civil desde 2018, o cantor decidiu oficializar o sonho da cerimônia religiosa do jeito que Thaís sempre quis. Durante a surpresa, Ferrugem se ajoelhou completamente no chão e fez uma declaração emocionante antes do pedido.
“Do jeito que você sonha”, disse o cantor ao perguntar se ela aceitava casar novamente com ele.
Ferrugem relembrou as mudanças que viveu ao lado da esposa e afirmou que ela transformou sua vida e sua relação com a família.
Para o momento especial, o pagodeiro escolheu presentear Thaís com um anel de rubi. Segundo o casal, a cerimônia já tem data prevista e deve acontecer em maio de 2027.
A história dos dois é marcada por idas e vindas, além de momentos difíceis superados ao longo dos anos. Hoje, Ferrugem e Thaís vivem uma fase mais estável ao lado das filhas.

Beijos, beijos, beijos… Dignidade já!!!