F6 da Fama com Leão Lobo: Virginia e Vini Jr. terminam namoro menos de um mês do início da Copa do Mundo, saiba mais…

Virginia Fonseca e Vini Jr terminam namoro após meses de rumores e indiretas nas redes
Virginia Fonseca pegou os fãs de surpresa ao anunciar o fim do relacionamento com Vinicius Jr na manhã de sexta-feira (15). A influenciadora e o jogador estavam juntos há cerca de sete meses.
Nas redes sociais, Virginia confirmou o término sem entrar em detalhes sobre o motivo da separação, mas deixou claro que decidiu colocar seus limites e prioridades em primeiro lugar.
“Quando algo deixa de fazer sentido, eu prefiro encerrar com carinho do que permanecer por permanecer”, escreveu.
Nas últimas semanas, o relacionamento já vinha cercado de rumores. Internautas começaram a desconfiar de uma crise após Virginia aparecer curtindo músicas de sofrência em um show de Henrique & Juliano, em Goiânia, enquanto Vini Jr deixou de interagir com algumas publicações dela.

Outro detalhe que chamou atenção foi quando o jogador publicou uma foto romântica com Virginia e apagou pouco tempo depois, após ela não repostar a imagem.
Mesmo com os boatos, os dois ainda apareceram juntos recentemente em Madrid e chegaram a trocar declarações nas redes. No aniversário de Virginia, em abril, Vini Jr publicou uma homenagem carinhosa para a influenciadora.
A última aparição pública do casal aconteceu poucos dias antes do anúncio, durante a inauguração de um espaço fitness de luxo na Espanha.
Após o término, jornais internacionais passaram a repercutir o assunto e levantaram especulações sobre uma possível traição envolvendo o jogador, embora nenhum dos dois tenha confirmado isso oficialmente.
Horas depois de anunciar o fim do namoro, Virginia embarcou em seu jatinho rumo ao Brasil. A influenciadora foi direto para Goiânia, onde nessa manhã de sábado, reencontrou os filhos e amigos próximos.

Encontro com modelos brasileiras teria causado fim de Virginia Fonseca e Vini Jr
O suposto motivo do término entre Virginia Fonseca e Vinicius Jr começou a circular nas redes e na imprensa internacional neste fim de semana. Segundo informações divulgadas pela imprensa nacional e internacional, a influenciadora teria decidido colocar um ponto final no relacionamento após descobrir convites feitos pelo jogador a duas modelos brasileiras na Espanha.
De acordo com as informações, Vini Jr teria chamado as influenciadoras para acompanharem sua agenda de jogos e compromissos em Madrid. O problema teria começado quando Virginia apareceu de surpresa no país.
Após uma vitória do Real Madrid sobre o Oviedo, o casal teria encontrado as duas brasileiras em um restaurante do qual o atacante é sócio na capital espanhola.
As mulheres citadas são Bruna Pinheiro, modelo conhecida por participar do “Teste de Fidelidade”, de João Kleber, e Jessica de Paula, influenciadora e modelo de Piracicaba.
As duas chegaram a publicar vídeos e fotos juntas no Sixtyone, bar inaugurado recentemente por Vini Jr e outros empresários.
Segundo os rumores, o encontro teria provocado uma discussão entre Virginia e o jogador, que terminou na separação do casal.
Apesar da repercussão, nem Virginia nem Vinicius Jr comentaram oficialmente as especulações sobre traição. Pessoas próximas, como o assessor de Vini Jr., afirmaram que as modelos estavam acompanhadas de amigos de Vini Jr e também de Éder Militão.

Éder Militão se pronuncia após ter nome envolvido em polêmica com Vini Jr e Virginia Fonseca
A polêmica envolvendo o fim do relacionamento entre Virginia Fonseca e Vini Jr acabou respingando até em Éder Militão. Após rumores ligarem o jogador às modelos brasileiras citadas no caso, o zagueiro do Real Madrid resolveu se pronunciar nas redes sociais.
Militão negou qualquer envolvimento com as influenciadoras e pediu que parem de associar seu nome à situação.
“Todas as informações atribuídas a mim são falsas”, afirmou.
O jogador, que é casado com Tainá Militão e espera o primeiro filho com a influenciadora, disse estar focado apenas na recuperação da grave lesão que sofreu em abril e também na família.
“Estou totalmente comprometido com minha recuperação e com minha esposa, que está grávida”, escreveu.
Éder ainda contou que ficou assustado com a repercussão da história e revelou que praticamente não está saindo de casa sem a companhia da mulher por causa das acusações.

O atleta também avisou que pode processar pessoas que continuarem espalhando informações falsas sobre o caso.
Em meio à repercussão, Tainá Militão viajou para Madri na sexta-feira (15), o que aumentou ainda mais os comentários nas redes. Porém, a influenciadora explicou que a viagem já estava programada há bastante tempo e que tem compromissos profissionais na Europa, incluindo eventos em Cannes e na capital espanhola.

Apontadas como pivôs de separação de Virginia e Vini Jr, influenciadoras se pronunciam e negam affair
Bruna Pinheiro e Jessica de Paula, apontadas nas redes sociais como supostas pivôs do término entre Virginia Fonseca e Vini Jr, voltaram a negar qualquer envolvimento na separação do casal.
As duas se pronunciaram após a repercussão da viagem delas para Madri, na Espanha, onde Virginia e o jogador também estavam nos últimos dias.
Segundo a equipe das influenciadoras, a viagem foi planejada apenas como férias e coincidiu com a presença de Vini Jr na cidade.
“A Bruna e a Jéssica não encontraram o Vini Jr nem a Virginia em Madri”, afirmou a assessoria.
Para o TV FAMA, da Rede TV! Jessica de Paula contou que foi ao restaurante do jogador porque o local virou um ponto turístico na cidade, mas negou qualquer encontro com o casal.
“Eu amo a Virginia”, declarou a influenciadora.
Ela ainda afirmou que acompanha Virginia desde o começo da carreira e disse que teria pedido uma foto caso realmente tivesse encontrado a influenciadora no restaurante.
Jessica também revelou que ela e a família estão recebendo ataques nas redes sociais desde que o nome dela passou a circular na polêmica.
Bruna Pinheiro também se pronunciou e classificou os rumores como “mentiras levianas”. Segundo ela, a viagem tinha como objetivo comemorar o aniversário das duas e descansar.
Antes disso, até a equipe de Vini Jr já havia defendido as influenciadoras e afirmado que elas pagaram toda a viagem por conta própria e ficaram assustadas com a repercussão do caso.
Na manhã de hoje, sábado, as duas modelos mostraram que mudaram de hotel após toda a polêmica.

Beijos, beijos, beijos… Dignidade já!!!