BALARA e Jorge Vercillo lideram rádios de MPB por dez semanas com “Algo Me Diz”

BALARA e Jorge Vercillo lideram rádios de MPB por dez semanas com “Algo Me Diz”
Crédito: Cadu Duarte
Direto de PEPor Direto de PE 8 de agosto de 2026 0

Parceria ultrapassa 2,5 milhões de reproduções no Spotify e consolida uma das faixas de maior desempenho radiofônico do gênero em 2026

 

BALARA e Jorge Vercillo completaram dez semanas consecutivas na liderança do ranking das rádios de MPB do Brasil com “Algo Me Diz”. O resultado transforma a parceria em um dos principais fenômenos radiofônicos do gênero em 2026 e amplia a projeção nacional de uma composição que já acumula números expressivos nas plataformas digitais.

Nome artístico do cantor e compositor Luccas Trevisani, BALARA apresenta ao lado de Vercillo a terceira versão de “Algo Me Diz”. Consideradas as diferentes gravações, a composição ultrapassa 20 milhões de reproduções no Spotify.

A nova versão também conquistou desempenho próprio. A parceria com Jorge Vercillo soma mais de 2,5 milhões de plays no Spotify, enquanto o videoclipe oficial já ultrapassou 2 milhões de visualizações.

A presença constante nas rádios reforça o crescimento de BALARA no mercado brasileiro. O artista reúne atualmente mais de 1 milhão de ouvintes mensais e contabiliza mais de 57 milhões de reproduções no Spotify, com alcance em 164 países. Ao longo de sua trajetória, já são mais de 150 milhões de streams nas plataformas digitais.

BALARA desenvolve a carreira de maneira independente e participa diretamente de toda a estrutura por trás de seus lançamentos. Além da criação musical, o artista lidera áreas como direção artística, planejamento estratégico, marketing, gestão financeira, gravadora e editora.

Ao reunir a experiência de Jorge Vercillo e a ascensão de BALARA, “Algo Me Diz” estabelece uma conexão entre diferentes gerações da MPB. As dez semanas consecutivas no primeiro lugar demonstram que a música encontrou espaço tanto no ambiente digital quanto na programação das rádios de todo o país.

Notícias relacionadas