F6 da Fama com Leão Lobo: Famosos anunciam separação, ex-esposa de Giovani expõe o cantor nas redes sociais e mais…

F6 da Fama com Leão Lobo: Famosos anunciam separação, ex-esposa de Giovani expõe o cantor nas redes sociais e mais…
Leão LoboPor Leão Lobo 1 de setembro de 2026 42

Giovani, da dupla com Gian, termina casamento de 26 anos

Giovani, da dupla com Gian, e Anna Carolina Moraes estão se separando após 26 anos de casamento. A notícia veio acompanhada de um relato da ex sobre como ela descobriu que a relação havia chegado ao fim.

Anna contou que o cantor pediu um tempo por telefone e disse que iria sozinho para a casa de campo do casal. Só que, pouco depois, ela teria descoberto outra história.

Segundo a ex-esposa, a descoberta aconteceu ao ver vídeos publicados nas redes sociais de Giovani com a moça. Nas imagens, os dois apareciam juntos em bares de “beira de estrada” na região de Votuporanga em São Paulo, o que aumentou ainda mais a repercussão sobre o fim do casamento.

Ela também afirmou que, antes da separação, o sertanejo saiu de casa para fazer um show dizendo que a amava e não voltou mais.

A assessoria de Giovani confirmou que o divórcio está em andamento, mas afirmou que a decisão já vinha sendo amadurecida há algum tempo. O cantor não pretende comentar outros detalhes.

anna
Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Giovani aparece com nova namorada na antiga casa do casal

Um pouco mais de um dia após Anna Carolina Morais falar sobre o fim do casamento de 26 anos com Giovani, novas imagens do cantor começaram a circular…

Dessa vez, Giovani apareceu ao lado da nova namorada, Flávia, durante seu aniversário e uma Folia de Reis realizada na antiga casa do casal – idealizada e decorada pela ex, no interior de São Paulo.

Os vídeos foram publicados por Marcelo, filho do sertanejo e outros participantes, e também mostram Gian, irmão e parceiro de dupla, participando do encontro. Ixi!

Nas redes, já tem gente dizendo que todo mundo sabia da nova namorada, menos a esposa…

giovan1
Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Namorada de Giovani abre perfil e manda suposta indireta em meio à separação

Agora, Flávia, atual namorada de Giovani, entrou de vez no assunto. Em meio a toda a repercussão envolvendo o fim do casamento do cantor com Anna Carolina, ela deixou o perfil público e publicou uma mensagem que foi vista como uma suposta indireta para a ex.

“A internet parece ser uma terra sem lei. Pessoas falam com convicção sobre coisas que, na realidade, não têm a menor noção”, escreveu.

Flávia também afirmou que nem tudo o que aparece nas redes deve ser levado como verdade e falou em “vida editada”.

Em outro trecho, foi ainda mais direta, apesar de não ter citado Anna Carolina claramente: “Verão as incoerências e o discurso mentiroso. A verdade é uma só e é bem diferente do que está sendo dito por aí”.

giov
Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Pedro Scooby confirma fim do casamento com Cintia Dicker após sete anos

Pedro Scooby confirmou que o casamento com Cintia Dicker chegou ao fim. Os dois estão separados há cerca de dois meses, mas seguem próximos por causa da família.

Mesmo depois da separação, eles viajaram juntos para a Bahia com os filhos. O detalhe é que, durante a viagem, quase não apareciam lado a lado nas redes, o que fez os rumores de crise aumentarem.

Cintia já teria alugado outro apartamento e não mora mais com o surfista. Scooby também fez questão de afastar especulações sobre o motivo do término. “Não houve traição, nem desrespeito”, afirmou.

Antes da confirmação, Cintia chegou a ser questionada sobre uma possível separação, mas desconversou. “Ah, amor, eu tenho tanta coisa para fazer! Tenho um filho, minha carreira; ele tem o trabalho dele, né? A gente fala com nossos amigos, com a família. As especulações a gente deixa para lá”, disse.

Segundo Scooby, os dois continuam amigos e focados na criação de Aurora, filha do casal, de 3 anos

scoob
Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Poliana Rocha se irrita após cobrança sobre fazenda milionária de Leonardo

Poliana Rocha resolveu se manifestar depois que uma mulher publicou um vídeo criticando a aparência da fazenda de Leonardo, em Peixe, no Tocantins.

Na gravação, a mulher sugere que o cantor, por ser milionário, deveria deixar a propriedade mais bonita e “chique”. Poliana não gostou nem um pouco do comentário.

A esposa de Leonardo explicou que a Fazenda Talismã – Dona Carmem, nome dado em homenagem à mãe do cantor, não foi feita para ostentação. O local é voltado para produção rural, com soja, gergelim e criação de gado.

“Não é uma fazenda de gastar dinheiro, é uma fazenda de ganhar dinheiro”, disparou.

Poliana ainda disse que não pretende investir em mudanças só para impressionar quem passa por ali e classificou a cobrança como invasiva: “O povo é invasivo demais”.

poli
Foto: Reprodução/Redes Sociais

 


Beijos, beijos, beijos… Dignidade já!!!

Notícias relacionadas