Tá na Mídia: do pop ao sertanejo, confira o top 10 do DT e o clipe nº 1
O Tá na Mídia apresenta uma playlist editorial com dez músicas que conectam o pop internacional ao sertanejo brasileiro. A seleção proposta para o DT combina canções românticas, faixas dançantes e interpretações marcadas pela emoção, sem limitar a edição a lançamentos recentes.
O primeiro lugar fica com “Flowers”, de Miley Cyrus. O videoclipe oficial é o destaque audiovisual da edição e acompanha uma música que coloca a autonomia afetiva no centro de sua mensagem.
Na sequência, a playlist traz “Blinding Lights”, de The Weeknd, em segundo lugar; “Levitating”, de Dua Lipa, em terceiro; “Perfect”, de Ed Sheeran, em quarto; e “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, em quinto.
A metade brasileira começa com “Leão”, de Marília Mendonça, em sexto lugar. A cantora também aparece na sétima posição com “Infiel”. Em oitavo está “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó; em nono, “Seu Polícia”, de Zé Neto & Cristiano; e em décimo, “Morena”, de Luan Santana.
A ordem corresponde à escolha editorial desta edição. A lista não representa os números de audiência das plataformas nem um levantamento das dez músicas mais ouvidas do país. O destaque é o clipe de “Flowers”, disponível no canal oficial de Miley Cyrus