Jorge Frederico acusa Carlesse de perseguição contra estudantes estagiários em Araguaína

No inicio da tarde desta sexta-feira, 08, em seu microblog Twitter o Deputado Estadual, Jorge Frederico afirmou que se trata de “extremo do ridículo” do uso da máquina pública em favor do candidato chapa branca; estagiárias foram desligadas do Ciretram por usar o número 22 de Vicentinho em seus perfis pessoais no Instagram

O deputado estadual Jorge Frederico acusa o governo do interino Mauro Carlesse de perseguição contra servidores em órgão do Estado em Araguaína (384 km de Palmas). Em publicação em seu perfil no Twitter, o parlamentar, recém-filiado ao MDB, denunciou o fato de estudantes que são estagiárias e prestam serviço ao Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) terem sido desligadas das funções após utilizarem a marca “22” em seus perfis pessoais no Instagram. O 22 é o número do candidato a governador Vicentinho Alves.

O Ciretran é órgão do governo subordinado ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Para o deputado, o fato representa “o extremo do ridículo” do uso da máquina pública em favor do candidato Carlesse.

O deputado questionou ainda o termo estabilidade, usado na campanha de Carlesse: “Estabilidade é isso?” Para o parlamentar, a atitude do governo Carlesse nesse caso representa “perseguição covarde”. ( O Diário Tocantinense, abre espaço para que o candidato Mauro Carlesse possa responder a matéria).

Confira a publicação do deputado:

Esta foi a postagem do deputado Jorge Frederico sobre o fato relacionado ao Ciretran de Araguaína: “Chega ao extremo do ridículo o uso da máquina pública; Ciretran em Araguaína estudantes que são estagiárias foram dispensadas ontem porque colocaram em seus perfis no Instagram o 22. Estabilidade é isso? Isso pra mim é perseguição covarde”.

 

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.