MDB estuda apoio á Amastha; Aliados sonham com candidatura de Miranda ao Senado

Já liberado pela justiça eleitoral as convenções o clima de articulação esquenta nos bastidores e vem desenhando três quadros para as eleições de outubro. O MDB do Tocantins vem discutindo com o candidato e ex-prefeito Carlos Amastha (PSB), sua formação de chapa ao qual já deixou muito parlamentar chateado com a possibilidade de coligar-se com o PSDB. Um fator importante e tampouco comentando seria uma pequena possibilidade, no entanto real, segundo fontes ouvidas pelo Diário Tocantinense, e a da emersão do ex-governador Marcelo Miranda ao cenário político podendo estar elegível e pleiteando uma vaga ao senado.

Corre a bocas miúdas de que existe a possibilidade do ex-governador, Marcelo Miranda (MDB), poder estar elegível nestas eleições de outubro, contudo lembrou um importante aliado de Miranda, dependerá de um rápido poder solidificação de seu grupo.

Outra corrente ouvida pelo Diário Tocantinense acredita que a candidatura de Miranda ao senado, fortaleceria o grupo do MDB que hoje está sem nomes para pleitear a majoritária.

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.