Os vereadores Leandro Coutinho (PT) e Júnior Pacheco (Sem partido) enviaram na última segunda-feira (16), oficio para a BRK Ambiental, reafirmando a votação para a redução da taxa esgoto, em Colinas, pedindo o fiel cumprimento da lei.
Os vereadores estiveram no Procon para cobrar do orgão a fiscalização na BRK Ambiental no cumprimento da lei.
A lei foi aprovada pela Câmara do Município de Colinas, dia 28 de fevereiro. “É importante que agora, a concessionária já reduza e que as próximas faturas, já cheguem nas casas, com a redução do consumo de agua tratada para as residências 40% e 25 % para empresas e 15 % para industrias para industrias para demais estabelecimentos comerciais e industriais.
Por meio de nota a empresa BRK Ambiental esclareceu que fará um estudo de impacto para adotarem medidas em relação a lei municipal.
Segue nota:
A BRK Ambiental esclarece que a tarifa de esgoto aplicada, em Colinas do Tocantins, segue o modelo da tarifa regionalizada estabelecida em todo o Tocantins. A empresa irá avaliar os impactos e medidas que serão adotadas em relação a lei municipal.
A empresa ressalta que o município de Colinas tem abastecimento com água tratada para toda a população urbana e obras que estão caminhando para a universalização da coleta de esgoto no município.
Relacionado
Link para compartilhar: