Em nota encaminhada ao Diário Tocantinense, a Agência Sicredi de colinas informou que foi fechada para higienização após relato de um colaborador da agência que sentiu um dos sintomas frequentes da Covid-19.
O Sicredi ainda informou que está acompanhando atentamente o caso e reforçando as orientações recomendadas pelas organizações oficiais de saúde (OMS, Ministério da Saúde e autoridades locais).
Confira a nota na íntegra:
O Sicredi informa que, após o relato de um colaborador da agência, que sentiu um dos sintomas frequentes do COVID-19, já exerceu medida preventiva. A agência Colinas do Tocantins/TO foi fechada para higienização, conforme Manual para Limpeza e Desinfecção de Superfícies que consta no Protocolo de Tratamento do Novo Coronavírus (2019 -nCoV) do Ministério da Saúde. Seu funcionamento deve ser retomado a partir na próxima segunda-feira, dia 18/05/2020.
Acompanhamos atentamente o caso e estamos reforçando as orientações preventivas recomendadas pelas organizações oficiais de saúde (OMS, Ministério da Saúde e autoridades locais) para os demais colaboradores, o que tem sido feito desde o agravamento da situação no Brasil.
O Sicredi está ao lado de seus associados, colaboradores e da comunidade no enfrentamento dessa pandemia e faz sua parte adotando as devidas medidas preventivas em prol da segurança, saúde e bem-estar de todos.
Reforçamos nossos canais digitais de atendimento, como Internet Banking, Aplicativo e WhatsApp (51) 3358-4770. Além disso, mais opções de atendimentos podem ser encontradas através do nosso site: www.sicredi.com.br. Sicredi, gente que coopera, cuida”.
Relacionado
Link para compartilhar: