No Diário Oficial, nº 904, do Município de Colinas do Tocantins, através da portaria nº 030, o prefeito Kasarin tornou sem efeito a nomeação do vice prefeito, Francisco Delmaires Nunes (Francisco do Cacau), para o cargo de secretário de Produção, Desenvolvimento e Meio Ambiente, com isso ele não acumulará as duas funções.
A nomeação aconteceu no dia 08 deste mês. No Diário da segunda-feira, 11, teve apenas a portaria de “sem efeito”, mas não teve nomeação de um novo secretário.
Na gestão anterior, a pasta era comandada por Aldemir do Reis Alves (Magu). A Secretaria contou com vários projetos, como recuperação de nascentes, plantio e distribuição de mudas, cursos e assistência para agricultores familiares, central de abastecimento para produtos da zona rural, dentre outros.
Link para compartilhar: