Sua notícia diária em primeia mão!
quarta-feira 16, abril, 2025
Sua notícia diária em primeira mão!
quarta-feira 16, abril, 2025
Desde Março de 2018

-

spot_img

Câmara de Colinas, diz repudiar disseminação de notícias falsas promovidas por perfis no Instagram

A Câmara de Colinas do Tocantins, por meio do seu presidente o vereador Leandro Coutinho (PT), divulgou nota de esclarecimento na tarde desta quarta-feira, 20, rebatendo uma publicação feita em dois perfis no Instagram, que estariam supostamente ‘arranhando’ a imagem do legislativo.

Segundo Coutinho, as publicações feitas nos dois perfis em que acusa a Câmara de Colinas de estarem barganhando com a Prefeitura de Colinas em troca de apoios políticos para aprovação de projetos de leis.

“Portanto, aproveitamos a presente nota para informar que não há na Câmara Municipal de Colinas do Tocantins nenhum projeto de lei para apreciação dos vereadores, enviado pelo poder executivo municipal, sendo inverdade o que foi dito sobre os vereadores estarem barganhando cargos para aprovar projetos. As mensagens propagadas pelos perfis de rede social Jesus Tocantinense e Colinas notícias, são fakes news”, garantiu através de nota, Leandro Coutinho.

O chefe do legislativo municipal disse que acionará a justiça para que suspenda a publicação e também para que seja feita uma retratação.

Confira na íntegra a nota de esclarecimento

A Câmara Municipal de Colinas do Tocantins, através desta nota oficial, esclarece que repudia qualquer tipo de disseminação de informações e notícias falsas. 

Portanto, aproveitamos a presente nota para informar que não há na Câmara Municipal de Colinas do Tocantins nenhum projeto de lei para apreciação dos vereadores, enviado pelo poder executivo municipal, sendo inverdade o que foi dito sobre os vereadores estarem barganhando cargos para aprovar projetos. 

As mensagens propagadas pelos perfis de rede social Jesus Tocantinense e Colinas Notícias, são Fakes News! 

Disseminar a desinformação, da forma como esses perfis de rede social estão fazendo é crime, e podem ser objeto de medidas judiciais. 
Os poderes executivo e legislativo são independentes e harmônicos, e os vereadores não se furtarão do dever legal de fiscalizar e legislar em prol do bem comum e da população colinense. 

O ano legislativo de inicia em 01 de fevereiro, data em que acontecerá a primeira sessão ordinária dessa legislatura.

Link para compartilhar:

Últimas noticias

Hipertensão atinge 1 em cada 4 brasileiros e exige atenção redobrada: saiba como prevenir e identificar os sinais da “doença silenciosa”

A hipertensão arterial, também conhecida como pressão alta, é uma das doenças crônicas mais comuns entre os brasileiros —...

Turismo na Bahia gera mais de 2 mil empregos formais em fevereiro e consolida retomada do setor

O setor de turismo da Bahia registrou em fevereiro de 2025 um dos melhores desempenhos dos últimos anos na...

Páscoa em Palmas: pesquisa do Procon revela disparidade de preços em pescados e chocolates e alerta para cuidados com a qualidade dos produtos

Com a proximidade da Páscoa, os consumidores de Palmas, no Tocantins, intensificam as compras de dois dos produtos mais...

Sebrae Tocantins leva palestras e oficinas para a 42ª Exposição Agropecuária de Miracema

A programação, que garante conhecimento e inovação, é gratuita e os interessados podem realizá-la por meio do Sindicato Rural O...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Tecnoshow COMIGO 2025 supera expectativas e movimenta mais de R$ 10 bilhões

Ao reunir 695 expositores em cinco dias de evento, a 22ª Tecnoshow COMIGO encerra a edição de 2025 com...

Papa Francisco redige textos da Via-Sacra de 2025, mas participação no Tríduo Pascal segue incerta

O Vaticano confirmou nesta terça-feira, 15 de abril de 2025, que o Papa Francisco redigiu pessoalmente as meditações que...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img