Cemitério de Colinas tem ao menos dois enterros por dia; Prefeitura mantém toque de recolher para evitar proliferação do vírus

O único cemitério da cidade de Colinas do Tocantins, o São João Batista está recebendo diariamente de 01 a 02 corpos de pessoas que morreram com suspeita de estarem contaminadas pelo novo coronavírus. Desde o início da pandemia o município contabilizou 78 mortes e está no 5º lugar do ranking. A prefeitura resolveu manter o decreto do toque de recolher de 06h ás 22h. 

A prefeitura informou a redação que os sepultamentos estão ocorrendo dentro das regras sanitárias impostas pela a Organização Mundial da Saúde (OMS).

O mês de março foi o mais gritante em relação a escalada de infecções pelo novo Covid-19, entretanto especialistas dizem que este mês de abril deva ser de maior contagio ainda, devido à falta de isolamento social. 

A nova gestão ainda não realizou barreiras sanitárias no entorno da cidade. 

Continua suspenso

A realização de eventos, festas particulares, reuniões familiares, de trabalho, passeatas e outras poderão ocorrer a partir da última sexta-feira, 02. O horário de atendimento ao público no Paço segue normal de 08h as 12h e das 14h às 18h.

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato:  63-99201-1452
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.