Falta de energia elétrica afeta cidade de Bandeirantes; Desarme no alimentador provocou interrupção do sistema

O Município de Bandeirantes, que fica na região norte do estado, registrou um pequeno "apagão", no fornecimento de energia elétrica na noite desta última quinta-feira,29. Segundo a distribuidora de energia, Energisa, informou ao Diário Tocantinense, que as 22h52 houve o desarme de um alimentador que provocou a interrupção no fornecimento de energia para cerca de 1,9 mil clientes da região.

Conforme relatos de moradores a queda de energia durou por cerca de alguns minutos e não houve prejuízos aos usuários da rede elétrica. 

A empresa garantiu a reportagem que foi restabelecido para cerca de 50% dos clientes afetados. Equipes da Energisa atuam desde ontem no local para normalizar o fornecimento de energia para as demais unidades consumidoras atingidas. (Veja abaixo a nota)

NOTA
 
Às 22h52 desta quinta-feira, 29 de julho, o desarme de um alimentador provocou a interrupção no fornecimento de energia para cerca de 1,9 mil clientes da região de Bandeirantes do Tocantins. Em menos de um minuto, às 22h53, através de manobra remota na rede, o fornecimento foi restabelecido para cerca de 50% dos clientes afetados. Neste momento, equipes da Energisa atuam no local para normalizar o fornecimento de energia para as demais unidades consumidoras atingidas.

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato:  63-99201-1452
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.