Sua notícia diária em primeia mão!
sábado 19, abril, 2025
Sua notícia diária em primeira mão!
sábado 19, abril, 2025
Desde Março de 2018

-

spot_img

Caso de estupro em Colinas está sendo investigado; Policia Civil abre inquérito para esclarecer os fatos envolvendo o homem e a vítima

Nesta quarta-feira, 21,  a Policia Civil emitiu uma nota para a imprensa onde trata do suposto caso de estupro em Colinas do Tocantins. O caso estaria envolvendo uma figura conhecida do município.

Entenda o caso

No último dia 21, uma jovem de 21 anos foi até a polícia e efetuou uma denúncia contra o ex-vereador e candidato a vice-prefeito em 2020, Marceli Rodrigues (PT). A suposta vítima chegou a prestar depoimento e contou em detalhes o que havia acontecido na noite do crime após uma festa na zona rural do município. 

A jovem em depoimento, afirmou que em determinado momento um homem se aproximou e lhe ofereceu carona, que foi aceita por ela, por ter o reconhecido como amigo de seus familiares. Mas ao invés de levá-la para casa, o autor a levou para a casa do sobrinho e que ambos começaram a forçá-la a tirar a roupa. A vítima ainda afirma ter apagado no local e que ao acordar já se encontrava despida. Após o ato o autor teria a obrigado a ir em um motel, onde realmente o estupro, a violencia e as ameaças começaram.  “Ainda ameaçou a mesma para que não o denunciasse, alegando que tinha dinheiro e era bastante influente e que caso o denunciasse o máximo que iria acontecer era pagar uma "fiançazinha" e estaria livre”, diz trecho do boletim.

Em nota, Marceli Rodrigues esclareceu os fatos e afirmou que as acusações são  inverídicas. “Espero que as investigações sejam feitas, e que todos os fatos sejam apurados o mais breve possível para assim provar a minha inocência”, afirma o ex-vereador.

DEAMV

Em nota a Polícia Civil afirmou estar tratando do caso. "Um inquérito policial foi instaurado e o acusado se apresentou espontaneamente. Foi iniciado oitivas com testemunhas e segue o trabalho investigativo com os agentes realizando diligências. O caso está sendo conduzido pela 4ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV – Colinas do Tocantins). Mais informações serão atualizadas em momento oportuno”, diz trecho da nota.

Link para compartilhar:

Últimas noticias

Hugo Henrique e Léo Foguete se unem em novo single “Terminou Pra Que” e prometem hit nas paradas

📍 Ricardo Fernandes – Diário Tocantinense – O cantor e compositor Hugo Henrique lança nesta quinta-feira (17) o primeiro...

MC Pogba ultrapassa 6,5 milhões de ouvintes no Spotify e conquista o Brasil com “Rabetão de Terremoto”

📍 Ricardo Fernandes – Diário Tocantinense – Com 15 anos de estrada e um talento lapidado desde os primeiros...

A simbologia por trás do caça-níquel Fortune Ox: O que o boi da sorte representa para os jogadores

O fortune ox é um caça-níquel que vai muito além de sua mecânica de jogo simples e intuitiva. Ele...

💥🌊 Romance à vista? Jade Picon e André Lamoglia trocam carinhos na praia da Barra da Tijuca

Por Ricardo Fernandes | Redação | Diário Tocantinense-📍 Barra da Tijuca (RJ), 17 de abril de 2024 clima esquentou na...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Wanderlei Barbosa e ministro Renan Filho avançam em acordo para reconstrução de estradas no Tocantins

🚧 Governo Federal vai investir mais de R$ 150 milhões para recuperar estradas após colapso da ponte JK Por Ricardo...

Mãe e filha são investigadas por fraude espiritual com promessa de proteção contra feitiços em Palmas

🧿 Mãe e filha são alvo de operação por suspeita de estelionato com uso da fé Por Ricardo Fernandes |...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img