Sua notícia diária em primeia mão!
sábado 19, abril, 2025
Sua notícia diária em primeira mão!
sábado 19, abril, 2025
Desde Março de 2018

-

spot_img

Integrantes de grupo que espancou indivíduo até a morte são indiciados pela Polícia Civil na região sudeste do estado

A Polícia Civil do Estado do Tocantins (PC-TO) concluiu nesta segunda-feira, 9, as investigações que apuraram as agressões que resultaram na morte de um jovem, de 24 anos, na cidade de Taguatinga. Na ocasião, dois indivíduos, ambos com 18 anos, foram indiciados pela prática dos crimes de homicídio qualificado e também corrupção de menores, já que o espancamento da vítima teve a participação de um adolescente de 14 anos.

As investigações foram realizadas pela equipe da 103ª Delegacia de Polícia Civil sob a coordenação do delegado Lucas Rodrigues. O fato ocorreu na madrugada do dia 1º de maio de 2022 nas proximidades da feira do município, quando dois indivíduos, juntamente com um adolescente de 14 anos passaram a agredir a vítima com chutes e murros, todos desferidos na região da cabeça e rosto.

Segundo afirma a autoridade policial, o local vem sendo utilizado durante as madrugadas para o comércio e uso de drogas por populares, fato que resultou em um desentendimento entre os investigados e a vítima, que por fim, culminou no seu óbito.

As cenas de agressão foram gravadas por câmeras de vigilância das proximidades, sendo que após o crime, os investigadores ficaram observando de longe a vítima agonizando, até que populares acionaram o serviço médico. No entanto, a vítima foi a óbito ainda no local. O laudo de exame cadavérico atestou que a vítima sofreu diversas lesões no rosto e cabeça, regiões letais, o que é compatível com o histórico de espancamento, conforme afirmação do médico legista.

Os investigados também foram indiciados pela prática do crime de corrupção de menores, pois atraíram um adolescente de 14 anos, para a prática criminosa, o inserindo no contexto do crime de homicídio. O adolescente teve efetiva participação na morte da vítima, pois foi um dos autores das agressões.
 
Da fuga dos investigados

Após o crime, os investigados e o menor, fugiram com o auxílio de um terceiro indivíduo, de 20 anos, o qual foi identificado e indiciado pelo crime de favorecimento pessoal. Os homens estão presos e o menor apreendido, à disposição do Poder Judiciário. O inquérito foi remetido para o Ministério Público que vai decidir quais providências legais irá adotar.

Segundo o delegado Lucas Rodrigues, os indiciamentos dos investigados e a completa elucidação do caso são muito importantes, uma vez que o crime foi praticado em via pública e chocou a população pela crueldade e violência. “Tão logo a Polícia Civil entrou no caso foi possível reunir elementos de autoria e materialidade do crime e dessa maneira foi realizado os indiciamentos conforme determina a lei”, disse a autoridade policial.

Link para compartilhar:

Últimas noticias

Hugo Henrique e Léo Foguete se unem em novo single “Terminou Pra Que” e prometem hit nas paradas

📍 Ricardo Fernandes – Diário Tocantinense – O cantor e compositor Hugo Henrique lança nesta quinta-feira (17) o primeiro...

MC Pogba ultrapassa 6,5 milhões de ouvintes no Spotify e conquista o Brasil com “Rabetão de Terremoto”

📍 Ricardo Fernandes – Diário Tocantinense – Com 15 anos de estrada e um talento lapidado desde os primeiros...

A simbologia por trás do caça-níquel Fortune Ox: O que o boi da sorte representa para os jogadores

O fortune ox é um caça-níquel que vai muito além de sua mecânica de jogo simples e intuitiva. Ele...

💥🌊 Romance à vista? Jade Picon e André Lamoglia trocam carinhos na praia da Barra da Tijuca

Por Ricardo Fernandes | Redação | Diário Tocantinense-📍 Barra da Tijuca (RJ), 17 de abril de 2024 clima esquentou na...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Wanderlei Barbosa e ministro Renan Filho avançam em acordo para reconstrução de estradas no Tocantins

🚧 Governo Federal vai investir mais de R$ 150 milhões para recuperar estradas após colapso da ponte JK Por Ricardo...

Mãe e filha são investigadas por fraude espiritual com promessa de proteção contra feitiços em Palmas

🧿 Mãe e filha são alvo de operação por suspeita de estelionato com uso da fé Por Ricardo Fernandes |...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img