“Vamos buscar neste primeiro momento o aumento dos convênios com hotéis e com o comércio em geral, além de lutar para que o nosso Plano de Saúde funcione de maneira efetiva na região do Bico e em Imperatriz-MA”, declarou o recém empossado diretor regional do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO), Saimon Britto.
O novo diretor diz ainda estar preparado e conta com a força dos servidores para fazer uma gestão eficiente. “Neste momento, precisamos de união, pois é assim que se faz um sindicato forte. Precisamos cada vez mais dos servidores, por isso conclamo aos não filiados que venham fazer parte desta luta conosco. Filiem-se e fortaleçam a nossa instituição”, afirma.
Saimon Britto foi eleito pela chapa 2 – Um novo Sisepe – e empossado na última quinta-feira, 02, como o novo diretor regional do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO), em Araguatins.
Perfil
Saimon Britto é fiscal ambiental do Naturatins desde 2015 e natural de Tocantinópolis. Graduado e mestre em geografia pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) e doutorando em Geografia pela Universidade Federal de Goiás (UFG), foi militante estudantil e chegou a presidir o Diretório Acadêmico da UFT de Porto Nacional, representando mais de 1.600 estudantes. Entre as maiores realizações de sua gestão, está a articulação para construção do Restaurante Universitário no campus do município.
SISEPE-TO
Criado em 05 de dezembro de 1991, o Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) é uma entidade classista que tem por objetivos defender e representar legalmente as categorias profissionais dos servidores públicos no Estado do Tocantins. O trabalho do sindicato está pautado nos princípios da democracia, independência, autonomia e transparência.
Disputadas em 10 de dezembro de 2021, as eleições para diretoria foram vencidas pela chapa 2 – POR UM NOVO SISEPE, tendo como cabeça de chapa o servidor de carreira Elizeu Oliveira, com 927 votos válidos, mediante apuração e proclamada vitória pela comissão eleitoral.
Relacionado
Link para compartilhar: