Sua notícia diária em primeia mão!
terça-feira 22, abril, 2025
Sua notícia diária em primeira mão!
terça-feira 22, abril, 2025
Desde Março de 2018

-

spot_img

Suspeito de matar ajudante de pedreiro na frente esposa e filhas é preso pela Polícia Civil em Araguaína

No início da tarde desta sexta-feira, 23, a Polícia Civil do Tocantins, por meio de ação deflagrada pela 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 2ª DHPP de Araguaína, efetuou a prisão de um homem de 22 anos, que é investigado pelo assassinato do ajudante de pedreiro Cleidivaldo Pereira, de 26 anos, fato ocorrido em 8 de janeiro deste ano no município.

As investigações da 2ª DHPP apontaram que no dia 8 de janeiro de 2022, a vítima discutiu com o autor em um bar no setor Maracanã. Em seguida, o investigado saiu do local em uma motocicleta e retornou instantes depois, de posse de uma arma de fogo e se dirigiu até à residência da vítima, onde a executou com três disparos de arma de fogo na frente da esposa e das filhas. Após o crime, o autor se evadiu, mas foi capturado na tarde de hoje.

Logo após o fato, a Polícia Civil deu início às investigações e conseguiu elucidar o crime, bem como identificar o autor. Desse modo, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do autor que foi deferida. As investigações e diligências foram então intensificadas no sentido de localizar o paradeiro do suspeito.

Comandada pelo delegado-chefe da 2ª DHPP, Adriano Carvalho, a ação foi realizada logo após os policiais da unidade especializada obterem informações de que um foragido da Justiça por homicídio estaria em uma área verde, localizada no Setor Castelo Branco. “De imediato, as equipes policiais foram mobilizadas e ao chegarem ao local, localizaram o foragido da justiça, o qual estava na companhia de outros dois homens, efetuando disparos de arma de fogo, com uma arma de fabricação artesanal”, disse a autoridade policial.

Os três indivíduos foram presos e conduzidos até a Central de Atendimento da PC, em Araguaína, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo. Na ocasião, o delegado também deu cumprimento ao mandado de prisão por homicídio em desfavor do homem de 22 anos.

Após a realização das providências legais cabíveis, o homem, que também é investigado pela prática de outro homicídio, no ano de 2020, juntamente com seus comparsas foi recolhido à Unidade Penal de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Link para compartilhar:

Últimas noticias

Morre o Papa Francisco: Um Legado de Paz e Justiça Social

O Papa Francisco faleceu na tarde de segunda-feira, 21 de abril de 2025, aos 88 anos, no Vaticano, após...

PRF Apreende Carga de Cigarros Sem Nota Fiscal em Araguaína

Araguaína (TO) – 16 de abril de 2025 Na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 15 horas, a Polícia...

Intercorrências na estética disparam no Brasil: “Atendo mais de cinco casos por dia”, revela a perita judicial Dra. Mary Rocha

Com o aumento de procedimentos estéticos e a atuação de profissionais sem preparo, cresce também o número de complicações....

Desfile da Linha San Martini Black no Bossa Fashion Rio

Na próxima semana, o Rio de Janeiro se tornará o epicentro da moda urbana com a realização do prestigiado...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Movimentações, embates e inquéritos: o fim de semana quente da política tocantinense

Gaguim ensaia articulações fora do script em Pirenópolis No fim de semana do próprio aniversário, o deputado federal Carlos Gaguim...

Justiça do Tocantins arquiva ação por improbidade contra ex-vereadores de Guaraí após mais de uma década de litígio

Tribunal reconhece legalidade de resolução municipal e aplica retroativamente nova legislação sobre improbidade; ex-parlamentares têm reputação restabelecida Palmas, TO –...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img