O senador pelo Tocantins, Irajá Abreu (PSD) e sua esposa, Milena Beatriz Sens Silvestre, sofreram um grave acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (26), na rodovia TO-050, próximo a Arraias, região sul do estado.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO), o motorista do senador, Sidney Buciano Neto, morreu ainda no local do acidente. A pasta informou também que o senador Irajá Abreu e sua esposa, Milena Beatriz Sens Silvestre receberam o primeiro atendimento médico no Hospital de Referência Arraias (HRA).
Após estabilização, os dois pacientes foram transferidos, a pedido, para unidade privada em Campos Belos de Goiás. A pasta lamentou a morte do condutor do veículo.
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) informou que o corpo do motorista será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Gurupi, onde serão realizados os procedimentos necessários para então ser liberado para a família.
Peritos oficiais já estão no local do acidente para o levantamento dos vestígios relacionados ao fato.
Irajá Silvestre Filho é senador eleito pelo Tocantins para mandato que encerra em 2027. Nas Eleições 2022 o político lançou uma candidatura própria e percorreu o estado na disputa pelo Governo do Tocantins.
Relacionado
Link para compartilhar: