A coluna “Hora da Fama” está se preparando para o fim de ano com muitas notícias sobre os famosos. Nesta semana, temos um futuro casamento entre Eslovênia e Lucas, MC Gui e Gkay.
Entenda a treta entre Fábio Porchat e Gkay
O humorista Fábio Porchat e a influenciadora Gkay tomaram conta das redes sociais durante esta semana, isso aconteceu devido a um comentário do humorista durante os “Melhores do Ano”, promovido pela rede Globo.
Durante a homenagem ao apresentador Jô Soares, que morreu em agosto deste ano, o humorista relembrou a entrevista dada pela humorista no programa de Tatá Werneck e falou: “O que ele faria com a Gkay, né, Tatá? Na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes…”.
A partir daí, a influenciadora resolveu se pronunciar em suas redes sociais. Em uma sequência de tuítes, ela disse que a fala de Porchat a afetou em mil lugares e que não sabe o que fez para as pessoas a odiarem tanto.
Casamento entre Eslovênia e Lucas?
O casal Eslovênia e Lucas, que se conheceram no Big Brother Brasil, pretende se casar, mas não agora. “Casamento é um sonho que existe das duas partes, mas não é algo para agora. O importante é que a gente quer”, disse Eslô em entrevista ao Gshow.
"Casamento e filhos são planos tanto para mim quanto para ela, mas tudo no tempo certo. Queremos aproveitar o momento que estamos vivendo para crescer profissionalmente. Quem casa quer casa (risos). Precisamos juntar um dinheirinho para começar essa família", diz Lucas.
Felipe Prior publica foto com bandeira LGBTQIA+
Assumiu? O ex-bbb Felipe Prior publicou uma foto inesperada por seus seguidores na última semana. Com a simples legenda “Viver y Viver”, a foto com uma bandeira LGBT se tornou um dos assuntos mais comentados da semana.
MC Gui é condenado por danos morais
MC Gui foi condenado pela Justiça em um processo envolvendo o motorista de aplicativo Alef Santos, a quem acusou de roubo em fevereiro de 2020 durante uma corrida do aplicativo. Gui perdeu o recurso após a primeira condenação e deverá pagar R$ 12 mil de indenização ao motorista.
Divulgado pelo Uol Splash, o texto da decisão figura a indenização como danos morais. “Indenização de danos morais. Figura pública e conhecida, o réu se valeu de suas redes sociais para depreciar a honra e a imagem do autor, conduta reprovável que violou a honra do autor. O valor da indenização do dano moral, R$ 12 mil, condiz com as consequências do mal que o ato ilícito causou e aos parâmetros seguidos para casos idênticos”.
Relacionado
Link para compartilhar: