Luciano Oliveira emite nota de pesar pelo falecimento de João Emídio Felipe de Miranda

O Deputado Estadual, Luciano Oliveira manifesta profundo pesar pelo falecimento de João Emídio Felipe de Miranda, ocorrido nesta quarta-feira, 08 de fevereiro, na cidade de Brasilândia.

“É com muito pesar que soubemos do falecimento de João Emídio Felipe de Miranda, ex-presidente da Associação Tocantinense de Municípios. Fomos prefeitos juntos, ele em Brasilândia, e eu em Goianorte, de 2013 a 2016.  João Emídio foi, sem sombra de duvidas, um cidadão de alto conceito no Tocantins, pelos seus feitos no campo profissional e político. 

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à sua família para que  possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Aos parentes e amigos desejo os mais profundos sentimentos, unimos a eles nossas orações. Que Deus os conforte".

– Deputado Estadual Luciano Oliveira 

João Emídio Felipe de Miranda

João Emídio morreu nesta quarta, vítima de infarto, aos 62 anos. O ex-presidente da Associação Tocantinense de Municípios estava em Brasilândia, a 239 quilômetros da capital, quando passou mal e faleceu. 

João Emídio era natural de Tupiratins, agrônomo foi ex-prefeito do município de Brasilândia, onde governou por cinco mandatos (um como vice e quatro como prefeito), e ex-presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) na gestão 2015 – 2017. Foi três vezes premiado nacionalmente pelas experiências exitosas na gestão da merenda escolar e por duas vezes recebeu o Selo Unicef Município Aprovado,  em 2013 e 2016, em reconhecimento às ações que culminaram na melhoria de indicadores nas áreas de saúde (mortalidade, dengue, nutrição), educação, esporte e cidadania.

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

 

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato:  63-99201-1452
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.