Ao DT, Sarah Farias compartilha expectativa de voltar ao palco do "Palmas Capital da Fé" e enumera principais canções da sua carreira

Dona de uma voz impactante, a cantora e compositora evangélica, Sarah Farias, tem sido um instrumento de Deus na terra, desde que dedicou seu dom ao universo da música, em 1998. As canções que falam de Cristo, tocam até mesmo aqueles que não costumam ouvir músicas gospel. 

No Spotify a cantora tem mais de 508 milhões de ouvintes mensais. Esses números alavancaram ainda mais, se juntos com o Youtube que bate os 1,49 milhões de inscritos. 

Deixa eu te usar, Só quem tem raiz, Sobrevivi, O céu está me sustentando e Deus não vai parar, com participação das também cantoras Stella Laura e Valesca Mayssa, estão entre o repertório da artista. A cantora Sarah gravou 10 discos e 8 singles e em 2021 foi indicada ao Grammy Latino com o álbum Sarah Farias, gravado ao vivo nos estúdios da 93 FM.

Em entrevista ao DT a artista enumerou algumas canções que considera as mais importantes da sua carreira e compartilhou em que momento da sua vida elas fizeram parte.  

“Falando de umas das canções mais importantes da minha carreira, podemos começar com a “Deixe te usar”. Ela é uma canção que já bateu mais de 300 milhões de views no youtube e essa canção fala sobre uma conversa de Deus com você. Deus dizendo que vai cuidar de todas as coisas enquanto você cumpre o seu propósito”, contou a artista que em seguida compartilhou que a “canção foi um divisor de águas na minha história e foi a partir desta primeira canção que o Brasil pode me conhecer”. 

Em segundo lugar a artista menciona “Sobrevivi”. Uma canção que fala sobre como Deus sustenta aqueles que “sobrevivem” a momentos desafiadores e difíceis. “Por causa do propósito a gente consegue crer no futuro e profetizar dizendo – tem coisa boa chegando, e não importa o que eu perdi ou sofri, o que importa é que eu sobrevivi”.

Outra canção citada pela artista foi “O céu está me sustentando”. “Essa canção lancei em 2020 depois de uma fase de perda e de luto que eu atravessei bem ali no início da pandemia”. 

Palmas Capital da Fé

Para iniciar o ano de 2023, a artista confirmou presença no “Palmas Capital da Fé”. Um evento que acontece no mês de fevereiro, em específico no período de carnaval, voltado à cultura cristã. 

Em Palmas, o evento acontecerá entre os dias 17 e 21 deste mês. Em outras edições, Sarah também esteve presente e conta como foi a experiência. “Na última edição estivemos cantando para mais de 20 mil pessoas e foi uma noite incrível, uma das mais importantes do meu ministério, não só para mim, como para a minha banda. Então essa expectativa que está no meu coração é de que vai ser mais um momento incrível que vai ficar eternizado nas nossas memórias”, afirmou ao DT.

A artista ainda afirma que o espaço voltado aos cristãos se torna algo de suma importância, uma vez que vem para valorizar os cristãos. “O capital da fé é um evento modelo para todas as capitais, para todas as cidades que querem valorizar os cristãos, essa é uma forma de reconhecer a importância da cultura cristã.” 

Sarah Farias

Sarah Farias (Maceió, 25 de junho de 1982) é uma cantora e compositora brasileira de música cristã contemporânea. Iniciou a sua carreira musical em 1998 lançando o álbum Dono do Tempo. A partir de 2015, tornou-se notável com as músicas: Deixa eu te usar, Só quem tem raiz, Sobrevivi, O céu está me sustentando e Deus não vai parar, com participação das também cantoras Stella Laura e Valesca Mayssa.

 

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato:  63-99201-1452
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.