A Marcha para Jesus é um evento gospel que reúne milhares de fiéis em diversas cidades, promovendo momentos de adoração e celebração. Em comemoração ao aniversário de Palmas, no último sábado, 21, na Praça dos Girassóis, o evento na capital tocantinense reuniu mais de 10 mil pessoas, após três anos sem ser realizado. Com o tema "A Igreja está de Pé", a marcha buscou fortalecer a união entre os fiéis e celebrar a importância da igreja na sociedade.
No palco se revezaram os artistas nacionais Davi Sacer, Israel Salazar, Theo Rubia, Valesca Maysa, Nathalia Braga, Jefferson e Suellen, Marcos Nunes e Gisele Nascimento, juntamente aos cantores regionais Daniel Noronha, Rubens Uchoa, Matheus Reis e Moisés de Carvalho e a Banda Macto.
No entanto, apesar de ter sido procurado com antecedência, a assessoria da dupla Jefferson e Suellen sequer respondeu sobre a possibilidade de entrevista com os artistas. Em um primeiro contato, a assessoria afirmou que confirmaria a entrevista quando os artistas desembarcassem em Palmas, porém, após a chegada da data do evento, a assessoria sequer respondeu às mensagens ou ligações, ao longo de todo o dia.
A imprensa exerce um papel crucial na divulgação de eventos culturais e religiosos, servindo como canal de informação para o público em geral. A falta de atenção da assessoria dos artistas em não atenderem à imprensa é uma falha grave na comunicação, pois o mínimo esperado deveria ser uma negativa ou retorno sobre a possibilidade ou não de contato. Essa falta de diálogo e interação prejudica a capacidade da imprensa em transmitir informações precisas e relevantes sobre o evento, afetando a cobertura jornalística e a promoção do evento.
Como artistas gospel, eles têm uma plataforma influente para disseminar suas mensagens de fé e esperança. Através de entrevistas e reportagens, têm a chance de compartilhar suas histórias, inspirações e mensagens com um público mais diversificado, fortalecendo laços e ampliando horizontes.
Fica aqui o nosso desejo de sucesso e longevidade à Marcha, porém, a ânsia de mais atenção da assessoria nas próximas edições.
Relacionado
Link para compartilhar: