Piloto, mãe, criança e babá: vítimas do avião que caiu após ser seguido por caças voltavam para casa, em East Hampton

Um avião caiu em uma região montanhosa do estado da Virgínia, nos Estados Unidos, após invadir o espaço aéreo de Washington D.C. e ser perseguido por caças norte-americanos, no último domingo, 04. 

O avião, que é um Cessna, está registrado no nome da Encore Motors, que é uma empresa com sede na Flórida. Segundo o jornal The Washington Post, uma das vítimas é Adina Azarian, filha de John Rumpel, de 75 anos, proprietário da Encore Motors. Ela viajava acompanhada da filha bebê, Aria, de apenas 2 anos, e da babá da criança – que não foi identificada.

Ao The New York Times Rumpel afirmou que a família voltava para casa em East Hampton, Long Island, depois de visitá-lo na Carolina do Norte. Ele não foi informado sobre as circunstâncias do acidente, mas as informações são de que a aeronave caiu a 20 mil pés por minuto, “e ninguém poderia sobreviver a uma queda nessa velocidade.”

Piloto inconsciente

De acordo com pessoas entrevistadas pelo jornal Washington Post, com base nos dados de voo disponíveis, o piloto teria ficado inconsciente, provavelmente por causa de uma perda de pressurização.

 

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato:  63-99201-1452
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.