O Caso aconteceu no último dia 08 deste mês, em um consultório odontológico de Bandeirante do Tocantins, região norte do estado. Segundo relato, a dupla parou a moto em frente ao local por volta das 11:55h. Um dos criminosos desceu, entrou e rendeu a secretária. A PM foi acionada no mesmo dia.
“Os assaltantes chegaram de moto, e viram que a secretaria já estava fechando o consultório. Um dos assaltantes desceu da moto armado e rendeu a secretária em uma das salas. Ele tentou pegar o dinheiro do caixa, mas não tinha, então ele roubou o telefone do consultório e do da secretaria. Segundo a polícia, quando ele foi sair, não sei o que aconteceu, mas ele disparou um tiro no chão”, relatou o dentista e dono da clínica, Arthur Santos Carneiro, ao DT.
O dentista também relatou que a dupla já havia passado em outro estabelecimento, minutos antes. “Antes de assaltar o consultório eles passaram assaltando um mercadinho próximo. Esse mesmo mercadinho já havia sido assaltado há uns dois meses atrás. Uma turma entrou lá, rendeu umas crianças e roubaram o dinheiro do caixa”.
O DT solicitou nota à secretaria de segurança pública sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria não teve respostas.
Relacionado
Link para compartilhar: