Com início em abril de 2023, o programa “Se Liga no Cadastro” da BRK já percorreu 116 mil residências no Tocantins e 2,5 mil no Pará. O objetivo é recadastrar os imóveis atendidos pelos serviços de água e esgoto operados pela companhia, atualizando a base de dados para ampliar o conhecimento do perfil de cada cliente e melhorar o atendimento prestado à população. Até 2024, o programa será executado como um complemento à ação contínua de recadastramento que a companhia já realiza. Isso é feito por meio de equipes comerciais em campo, unidades de atendimento e canais digitais.
A equipe se apresenta devidamente uniformizada e com credenciais da concessionária. É importante ressaltar que os dados colhidos são referentes apenas às ligações de água e esgoto. O serviço de recadastramento é gratuito e, em momento algum, são solicitadas informações financeiras do cliente.
“Manter o cadastro dos clientes atualizado é fundamental para que possamos garantir o melhor atendimento, facilitando a comunicação entre as partes e garantindo a prestação dos serviços com qualidade”, afirma o gerente comercial da BRK, Daniel Lima.
Para o gerente, o programa tem sido um sucesso e por isso é importante que o morador receba os agentes em sua residência. “Temos uma efetividade superior a 70% em aderência do programa por parte dos moradores. Estruturamos uma logística de segurança para que todos os agentes estejam identificados por meio de crachás e uniformes próprios com o slogan da campanha ‘Se Liga No Cadastro’, além de instrumentos e Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) necessários”.
Dúvidas? Entre em contato com a companhia
Em caso de dúvidas, a BRK tem canais gratuitos de atendimento, o 0800 644 0195 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001. Também é possível contatar a companhia pelo e-mail atendimento@brkambiental.com.br ou indo até às lojas da concessionária.
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