Diego "Alemão" deixa a delegacia após pagar fiança de R$ 4 mil e é internado em clínica de reabilitação

O ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, o Diego Alemão, preso na madrugada desta terça-feira, 26, no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma, foi solto por volta das 9h após pagar fiança de R$ 4 mil.

Na saída da delegacia, Diego disparou críticas ao trabalho da imprensa. Em seu primeiro comentário, o ex-BBB chegou a questionar por que os jornalistas não estavam na porta do apresentador Bruno de Lucca, que no começo do mês foi testemunha do atropelamento do amigo e ator Kayky Brito.

"Fala ai, urubuzada. Eu quero saber o seguinte (…) Porque vocês estão um bando de urubu aqui e não estão na frente da casa do (Bruno) de Luca, que deixou a p*rra do meu melhor amigo com a cabeça no chão", perguntou Diego Alemão.

Em seguida Alemão afirmou que estava sendo ameaçado e que a arma era registrada. 

"Venha para o Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa, sem risco nenhum. Eu tenho uma arma não municiada que estava debaixo do carro, que eu já tenho há muitos anos registrada, está tudo bonitinho", disse.

Internação 

Após o ocorrido, o advogado de Alemão, Jeffrey Chiquini fez um anúncio por meio das redes sociais afirmando que o ex-BBB foi “internado espontaneamente”.

Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido.

O texto assinado por Chiquini aponta ainda que o ex-BBB “tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas”.

 Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos.

 

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato:  63-99201-1452
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.