O vice-prefeito de Bandeirantes do Tocantins, Saulo Borges, assumiu nesta quinta-feira, 11, o comando prefeitura. A mudança ocorreu após o prefeito, José Mário Zambon Teixeira, 66 anos, ter que se ausentar para cuidar da saúde.
O prefeito teve que tirar licença para continuar o tratamento contra leucemia que está fazendo na cidade de Barretos (SP). Ele vem lutando contra o câncer desde o ano passado, mas nunca havia tirado licença do cargo.
Continuidade
Como primeira medida, Borges manteve todo o quadro de funcionários, optando apenas por algumas mudanças no secretariado. Ele chegou a afirmar que o município tem enfrentado um momento delicado e destacou que durante sua gestão, a prioridade será prezar pela transparência e tranquilidade, tendo sempre o compromisso com a estabilidade e o desenvolvimento de Bandeirantes.
Na ocasião, o gestor assegurou o bom funcionamento dos serviços públicos e afirmou que dará continuidade aos projetos e programas em andamento, como com a atenção da administração municipal e às demandas da comunidade.
Relacionado
Link para compartilhar: