A atriz e cantora Jada Pinkett abriu de vez os bastidores da sua relação com Will Smith. Desde que anunciou, dia 11 de outubro, durante uma entrevista de Jada para a NBC News, que os dois estão separados há sete anos, a atriz tem falado constantemente sobre os sentimentos em relação ao que ela chamou de "casamento fracassado".
Durante a entrevista, a atriz explicou que os dois não estão divorciados legalmente, mas que não mantém mais a relação. A atriz chegou a momentar mais sobre sua relação quando foi promover a divulgação do livro de memórias “Worthy”.
A razão pela qual eles mantiveram essa informação escondida do público foi porque eles simplesmente não estavam "prontos ainda" e "estavam tentando descobrir entre nós dois como estar em parceria. No que diz respeito a como apresentamos isso às pessoas? Não tínhamos descoberto isso."
“Quando chegamos em 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que nós dois ainda estávamos presos em nossa fantasia sobre o que pensávamos que a outra pessoa deveria ser. Fiz uma promessa de que nunca haveria motivo para nos divorciarmos. E simplesmente não consegui quebrar essa promessa”, disse ela, mencionando que os dois ainda estão descobrindo sobre o atual estado da relação.
Na segunda, 16, Will Smith se pronunciou pela primeira vez sobre as declarações de Jada. Em um comunicado enviado ao New York Times, ele afirmou: “O livro meio que me acordou. […] Quando você está com alguém há mais da metade de sua vida, uma espécie de cegueira emocional se instala e você pode facilmente perder a sensibilidade às nuances ocultas e belezas sutis”, disse.
O casamento foi firmado em 1997. Will e Jada são pais de Jaden (25 anos) e Willow (22 anos). O ator também é pai de Trey (30 anos), fruto de seu relacionamento com Sheree Zampino.
Relacionado
Link para compartilhar: