Na noite de quinta-feira, 23 de maio, Eduardo Siqueira Campos, pré-candidato a prefeito de Palmas, se reuniu com moradores do Jardim Aureny III para apresentar uma proposta importante: a criação de subprefeituras nas regiões mais distantes do centro da cidade. O objetivo é melhorar a prestação de serviços públicos nessas áreas.
“Vamos estabelecer subprefeituras no Aureny III, Taquari, Taquaruçu e na região Norte. Essas subprefeituras contarão com máquinas, SAMU, Guarda Metropolitana e câmeras de vigilância. Assim, os moradores não precisarão mais recorrer à mídia para buscar ajuda”, explicou Eduardo Siqueira, ressaltando a necessidade de uma gestão mais próxima da população.
Durante o encontro, Eduardo aproveitou para relembrar as diversas obras e programas sociais implementados durante sua gestão e a de seu pai, o ex-governador Siqueira Campos, fundador de Palmas. Ele mencionou a construção de infraestruturas importantes como o aeroporto, a rodoviária, hospitais, universidades, o lago e a ponte. “A obra mais significativa de Siqueira Campos foram os Pioneiros Mirins, que garantiam renda e segurança alimentar para as crianças”, destacou com orgulho.
Ao reconhecer ex-participantes de programas sociais como “Pão Nosso de Cada Dia”, Amigos do Meio Ambiente e Pioneiros Mirins na plateia, Eduardo reafirmou seu compromisso com a retomada desses projetos. Ele também anunciou novas iniciativas voltadas para a geração de emprego, cultura e esportes. “Enquanto alguns não realizam obras ou programas sociais, eu trarei de volta projetos como a Quarta Cultural e o Salão do Livro para beneficiar os bairros”, afirmou.
Além disso, Eduardo propôs transformar os fiscais, que atualmente apenas multam, em agentes de desenvolvimento. “Eles coletarão informações sobre a geração de empregos e buscarão sugestões para colaborar com empresários, ajudando-os a crescer e a oferecer mais oportunidades”, explicou.
A reunião foi organizada por Valtônia, pré-candidata a vereadora, e contou com a presença de Carlos Eduardo Veloso, presidente metropolitano do Agir, e do ex-vereador de Palmas, Cavalcante, além de líderes comunitários e moradores da região. (Assessoria de Imprensa Eduardo Siqueira)
Relacionado
Link para compartilhar: