Jovem de 22 anos é soterrada por caminhão de soja e morre

Um grave acidente na BR-242, próximo a Taguatinga, na região sudeste do Tocantins, resultou na morte de Silene Aragão dos Santos, de 22 anos.

O incidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (12) e envolveu uma carreta carregada de soja, que capotou na pista enquanto se dirigia de Luis Eduardo Magalhães (BA) para Taguatinga.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava acompanhada do marido, que dirigia o veículo. Durante o acidente, a jovem foi soterrada pela carga de soja e seu corpo foi encontrado em um bueiro de escoamento de águas pluviais. Ela não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta ainda no local.

O motorista da carreta ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado com o auxílio de dois guinchos. Após ser retirado das ferragens, ele foi levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da Bahia, que prestou assistência aos bombeiros do Tocantins na operação de resgate.

O corpo de Silene foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi, onde passará por exames de necropsia. A Secretaria de Segurança Pública informou que o corpo está à espera dos familiares para liberação.

Agora, o caso ficará a cargo das autoridades competentes, que devem realizar as devidas investigações

Relacionadas

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.