A partir de 1º de setembro, as lojas físicas de atendimento da BRK em Palmas terão novo horário de funcionamento. As unidades localizadas na Arse 22 (206 Sul) e em Taquaralto (Quadra 11) atenderão o público das 8h às 16h.
Além do atendimento presencial, a concessionária disponibiliza uma série de serviços digitais por meio da agência virtual Minha BRK, que pode ser acessada tanto pelo site minhabrk.com.br quanto pelo aplicativo. O atendimento ao cliente também está disponível 24 horas por dia através da central telefônica pelo número 0800 771 0001, e pelo WhatsApp no (11) 99988-0001, durante o horário comercial.
De acordo com Daniel Lima, gerente comercial da BRK, a mudança no horário de atendimento presencial não comprometerá a qualidade dos serviços. Ele afirmou que os clientes poderão escolher entre um ambiente acessível e confortável nas lojas físicas ou a conveniência do atendimento virtual.
A plataforma Minha BRK oferece serviços como troca de titularidade, religação, emissão de segunda via de contas, consulta de histórico de consumo, e alteração de data de vencimento, entre outros. Pelo WhatsApp, os clientes podem solicitar serviços como mudança de titularidade, reparo de vazamento, suspensão de fornecimento de água, consulta de débitos e acompanhamento de solicitações.
Daniel destacou o compromisso da BRK em oferecer soluções que atendam às necessidades dos clientes de forma eficiente e segura.
Relacionado
Link para compartilhar: