Adriano rebate acusações de Marceli, feitas em Whatsapp e diz que denuncia feita soa calúnia

No fim da tarde desta última quinta-feira (25), o prefeito de Colinas do Tocantins, procurou o Diário Tocantinense para apresentar uma resposta quanto á cobrança feita via grupos de whatsapp pelo vereador de oposição, Marceli Rodrigues (PT). A cobrança por parte do vereador seria a falta de respostas da prefeitura para seus questionamentos, “Se nada funciona cadê o dinheiro?”, questionou.

Em um trecho de sua lista de questionamentos Rodrigues afirma que irá propor uma série de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPIS), porque segundo ele existem muitos indícios de fraudes em varias pastas, “Temos a coleta de lixo, saúde, esporte, cultura, lazer e juventude que fazem eventos com dinheiro publico e cobram portaria e a do IPTU e outras situações que precisam ser apuradas”, acusou.

Outro lado

Em nota enviada ao Diário Tocantinense o gestor, Adriano Rabelo (PRB), rebateu as acusações do vereador Marceli Rodrigues e apontou uma série de situações em, que cabe o trabalho do vereador. Agora cabe informar ao nobre vereador que a imunidade parlamentar não abarcar calunias e difamações feitas fora da tribuna parlamentar e que a expressão “o negócio e ganhar dinheiro, através das licitações e terceirização”, soa caluniosamente, discorreu trecho da nota de Rabelo.

“Agora se vossa excelência tivesse realizado sua função de vereador nos mandatos que teve anteriormente e tivesse cobrado soluções quanto a dividas realizadas e que nesta gestão estão sendo cobradas, sendo necessário inutilizar milhões de reais do município com pagamento dessas dividas, talvez a situação da cidade fosse outra com a disponibilização de mais serviços a população”, apontou o prefeito de Colinas do Tocantins, Adriano Rabelo da Silva (PRB).

Confira também o print das acusações do vereador

 

Confira na íntegra a nota do prefeito de Colinas

 

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.