Sua notícia diária em primeia mão!
sábado 12, abril, 2025
Sua notícia diária em primeira mão!
sábado 12, abril, 2025
Desde Março de 2018

-

spot_img

Kika Macedo: a formadora de opinião do mercado de luxo

Kika Macedo é uma formadora de opinião que adora compartilhar, para vários públicos, suas experiências no mundo digital. Por isso, as suas redes sociais vivem cheias de novidades. Assuntos de moda, de beleza, viagens internacionais, gastronomia e hotelaria, é com ela! É mineira, no entanto, seu coração também pertence ao Rio de Janeiro, cidade na qual reside, ama e tem profunda admiração. Estilosa, não mede esforços para caprichar nos looks que usa. Em cada peça, um momento marcante. 

Antes do sucesso, conquistado no meio online, os números preenchiam sua rotina. Professora de matemática, lida com os cálculos como ninguém. Com ela, todos entendem logaritmos e a tão “conhecida” fórmula de bhaskara de um jeito diferente e carinhoso. E de tanto dar dicas, a fim de facilitar o aprendizado, os alunos perguntaram o que, ainda, faltava para que Kika criasse o ‘dica da Kika’ no Instagram. “Na época, falei que não seria possível, porque dava muitas aulas. E aí, eles fizeram a conta para mim e eu, simplesmente, amei!”. 

No mercado de luxo, Kika explica que existe um propósito maior em sua vida que é levar boas dicas, conectar pessoas e vê-las usufruindo do melhor. Ainda nesse segmento, fala que nesse ano, a atenção será para um olhar mais cuidadoso com o meio ambiente. “Não existe lugar para o luxo, sem pensar no bem estar, na sustentabilidade e nas boas relações humanas. A ostentação perdeu espaço para a autenticidade”, declara. 

Uma marca de luxo tem alma e possui uma identidade quase “humana” e valores tão arraigados quanto o próprio DNA. “Suas lojas não são apenas ambientes físicos e sim templos. Cada venda, não é uma transação comercial, mas um ritual e a comunicação, deve transmitir um mito. Por isso, é fundamental garantir que os clientes vivam uma sensação única, uma experiência inesquecível! 

Em 2024, esse nicho vai passar por uma evolução notável, com projeções que indicam um crescimento de 40%. Referente às estratégias para atrair os consumidores de luxo, Kika finaliza: “Estes querem, hoje, a exclusividade através da personalização".

Link para compartilhar:

Últimas noticias

Eduardo Gomes articula com governo do Tocantins pauta conjunta nas áreas de meio ambiente e tecnologia

O vice-presidente do Senado Federal e presidente do PL Tocantins, senador Eduardo Gomes, recebeu na última quinta-feira (10) representantes...

Louvores que tocam corações: conheça os hinos mais ouvidos do Brasil nas plataformas digitais

De Gabriela Gomes a Padre Fábio de Melo, veja quem lidera o ranking de músicas gospel e católicas no...

Deborah Secco é clicada em look descontraído no aeroporto Santos Dumont

A atriz Deborah Secco foi flagrada na tarde desta sexta-feira (11) no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro....

Céu do Tocantins em abril: espetáculo astronômico com chuva de meteoros e alinhamentos planetários

  Abril promete ser um mês especial para os amantes da astronomia no Tocantins. Com fenômenos como a chuva de...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Tocantins em Cena: artistas e movimentos culturais ganham espaço nos grandes centros do país

Por Redação | Diário Tocantinense – 12 de abril de 2025 Do coração do Brasil para os grandes centros culturais...

PRF recupera motocicleta roubada negociada em rede social em Guaraí (TO)

Veículo com registro de furto em Pernambuco foi encontrado com placa danificada e sinais de adulteração na BR-153; motorista...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img