O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) anunciou nesta terça-feira, 21, a prorrogação do prazo para os candidatos do VI Concurso de Servidores do Ministério Público do Tocantins anexarem documentos e interporem recurso contra o resultado provisório no exame psicotécnico. O novo prazo foi estendido até quarta-feira, 22, às 23h59min.
Segundo o comunicado, essa extensão visa garantir que todos os candidatos tenham tempo suficiente para reunir a documentação necessária e formalizar seus recursos adequadamente. Aqueles que necessitarem anexar documentos adicionais ou contestar os resultados provisórios devem acessar o portal do Cebraspe.
O link para realizar essas ações é http://www.cebraspe.org.br/concursos/mp_to_24_servidor. O site disponibiliza orientações detalhadas sobre como proceder com o envio dos documentos e a interposição de recursos, garantindo que os candidatos possam cumprir com todos os requisitos dentro do novo prazo estipulado. (Assessoria de Imprensa MPTO)
Relacionado
Link para compartilhar: