Júlio César lidera com 28 pontos à frente de adversário em Couto Magalhães, aponta pesquisa Gauss

Levantamento realizado pelo Instituto QualiQuanti Gauss revela que atual prefeito tem 28 pontos percentuais a mais que Carlinhos Vale Verde na disputa pela reeleição.

 

Uma pesquisa espontânea realizada pelo Instituto QualiQuanti Gauss, nos dias 27 e 28 de setembro de 2024, em Couto Magalhães, mostra que o atual prefeito e candidato à reeleição, Júlio César, ampliou sua vantagem sobre o adversário Carlinhos Vale Verde. Registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o nº TO-04516/2024, a pesquisa revela que Júlio César está 28 pontos percentuais à frente.

 

Gráfico mostra como estão as pesquisas em Couto Magalhães. Crédito: Diário Tocantinense
Gráfico mostra como estão as pesquisas em Couto Magalhães. Crédito: Diário Tocantinense

 

 

De acordo com o levantamento, Júlio César conta com 59% das intenções de voto, enquanto seu oponente, Carlinhos Vale Verde, aparece com 31%. O percentual de eleitores indecisos, que não souberam ou não quiseram opinar, é de 10%. A pesquisa ouviu 100 moradores da cidade, incluindo os distritos de Peixelândia e Porto Franco do Araguaia. O nível de confiança é de 95%, com uma margem de erro de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos.

Excluindo-se os eleitores indecisos, nos chamados votos válidos, Júlio César atinge 64,44%, contra 35,56% de Carlinhos Vale Verde, mantendo a diferença de 28,88 pontos percentuais entre os dois candidatos.

Faltando poucos dias para as eleições, marcadas para o próximo domingo, 6 de outubro, a pesquisa sugere um cenário de consolidação das intenções de voto, com a diminuição dos indecisos, o que fortalece a posição de Júlio César na disputa pela reeleição em Couto Magalhães.

Fonte: Instituto Gauss de Pesquisas

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato:  63-99201-1452
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.