Na manhã deste sábado, 5 de outubro, véspera das eleições, a residência do prefeito de Nazaré do Tocantins, Clayton Paulo (PSD), candidato à reeleição, foi alvo de um mandado de busca e apreensão. A ação, realizada após uma denúncia da oposição, alegava que mais de R$ 200 mil seriam utilizados para compra de votos. No entanto, após a revista no local, segundo o candidato, nenhuma irregularidade foi constatada, e a operação terminou sem apreensões.
Clayton Paulo atribuiu a denúncia a uma tentativa da oposição de barrar seu crescimento nas pesquisas. O prefeito lidera as intenções de voto com aproximadamente 60%, segundo pesquisas do Instituto Skala e Apraico.
“Hoje, acordei com uma operação de busca em minha casa, com base em uma denúncia falsa sobre compra de votos. Graças a Deus, nada foi encontrado. Minha campanha é baseada no trabalho e nas propostas para a cidade”, afirmou o candidato, que aproveitou para criticar seu adversário político. “Nossa vitória será conquistada com seriedade e propostas para o desenvolvimento de Nazaré, sem mentiras ou compra de votos”, completou.
Clayton Paulo ressaltou que sua campanha é limpa e reforçou a importância do pleito de 6 de outubro para o futuro da cidade. “A população de Nazaré vai votar pelo progresso e para continuar no caminho certo”, concluiu.
Relacionado
Link para compartilhar: